25 julho 2014

Look inspirador: Jardineira + lábios coloridos

É sexta-feira, negada!!! Finalmente o dia mais amado da semana veio dar o ar da graça. E como sabemos que pela lei sexta é dia de curtir, de sair do trabalho e ir aproveitar com os amigos, é o nosso combinado sempre postar inspirações para ajudar na arrumação do "findi". 

OBS: Acho que tá ficando chato, né? Toda semana eu repito a mesma coisa que vocês já sabem. Então prometo que vou parar! ... mas hoje ainda não!

Semana passada fiquei completamente em dívida aqui no blog, acabei tendo alguns problemas técnicos e não consegui postar, por isso o post de hoje veio inclusive com um extra bacanérrimo: sabe o famoso "get the look" que ajuda a gente a copiar o look de alguma famosa?! Pois eu fiz o "get the MAKE", para combinar com essa belezura de jardineira abaixo. 


Um dos meus atuais amores é a danada da jardineira! Mesmo quando ela não estava tão em alta assim eu sempre fui uma fã enrustida dela hahahaha E macacão então? Adoro sem limites!! Por ter tanto amor por essa peça, e porque finalmente chegou o momento dela brilhar é que resolvi pegar um look com ela para inspirar todas as mocinhas que também já estão loucas para desfilar esse estilo por aí.

Na imagem acima as combinações feitas criaram um estilo casual-chic, isso tudo por conta da lavagem mais escura do jeans, o salto alto e é claro: o batom escuro e marcante. Sem contar no coque bem alto e bagunçadinho que é muito amor, mas é demais para mim porque se eu resolvo sair com o cabelo assim vou ficar mais com cara de quem estava tendo um dia de faxina do que de diva estilosa!

Uma das coisas que eu mais gostei nesse look foi a combinação de cores entre os lábios e a bolsa, a mocinha usou vermelho nos dois e mandou muito bem! Transmite capricho esses pequenos detalhes, e demonstra que ela pensou em tudo na hora de se vestir. Dá para fazer o mesmo com um batom de outra cor (é claro!) e um dos tons que estão bombando é o rosão, para ser mais exata ainda é o "Flat out fabulous" da Mac. E é agora que entra a make inspiradora:



Emma (diva) Stone ganhou meu respeito quando apareceu assim em uma premiação: platinada, com o batom em destaque e um simples delineado para não ficar over e estragar a graça dessa maquiagem. Para copiar é fácil-fácil! 

É nítido que a pele está bem natural, do tipo "acordei assim, sou linda assim, chora!". Por isso sugiro um BB Cream que vai contribuir facilmente para essa textura leve, e para tirar o brilho e oleosidade da pele passe uma leve camada de pó por cima. O blush é rosinha, indico esse duo da Natura que é simplesmente ótimo por ajudar a alcançar um corado mais natural. Nos olhos nada de mais: delineador e rímel! E para fechar com chave de ouro o batom febre do momento, que existem sim opções bem mais baratas, e se vocês quiserem posso mostrar aqui no blog quais são elas. 

Espero que vocês tenham gostado e desejo a todas um excelente fim de semana! 


Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo