28 julho 2014

De olho no estilo de Thaila Ayala

Semana passada rolou por aqui um post super completinho sobre o estilo da Kourtney Kardashian (se você perdeu esse babado, clica aqui para conferir), que foi uma sugestão da minha mini-sister e que fez o mais sucesso! E aí que a querida Fernanda Zárate (confiram o blog dela nesse link) sugeriu que a próxima vítima fosse a Thaila Ayala. Como a moça é super estilosa e direto vira destaque por causa de seus looks, aqui está! 

A moça nasceu no interior de São Paulo, em Presidente Prudente. Já esteve presente no elenco de duas temporadas de "Malhação", "Páginas da Vida", "Cobras e Lagartos" e mais recentemente "Sangue Bom". Como modelo já realizou trabalhos no México, Tailândia e Chile. Foi casada com Paulinho Vilhena e teve seu nome, e relacionamento, envolvidos em uma polêmica com Justin Timberlake (dizem as más línguas que os dois tiveram um caso durante a passagem do astro no Brasil no último Rock in Rio). Mas agora vamos ao que realmente interessa (pelo menos no momento), o estilo da bela atriz:


Modelo, atriz, fashionista de plantão, intitulada como barraqueira pelos sites de fofoca, a moça não deixa passar uma tendência se quer! Tudo o que estiver na moda ela com certeza irá desfilar por aí, complementando com outras peças variadas e dando o seu toque especial para que os looks fiquem com a sua cara.

Se for para escolher um estilo específico que seja o "preferido" de Thaila Ayala eu diria que não há! hahaha Isso porque existem duas modas que ela costuma usar e abusar com muita frequência: o rocker, que geralmente é construído com peças destroyed, camisetas de bandas, aplicações de spikes e tachinhas nos acessórios e peças, tons escuros e mais neutros. E também o hippie-chic, com aquele ar todo despojado das saias longas, franjas nas bolsas, sapatos ou roupas, óculos redondos e assim por diante. 

Na montagem acima os meus looks preferidos são dois extremos: o que ela está com calça de couro, colete preto e rabo de cavalo alto, cheio de personalidade e bem no tipo "rebelde" que ela gosta. E o outro segue a linha "lady-like" (será que posso chamar assim?!) com saía floral no comprimento midi, camisa vermelha com gola tipo gravatinha e um cinto apache. 

Agora, pausa para uma observação super importante: gente, que pernas são essas? Se eu tivesse a perna desse jeito iria sambar o dia inteirinho (e é por isso que Deus não dá asa á cobras, Hevelyn!).


Sobre a beleza de Thaila eu sou mega suspeita para falar, pois sempre achei ela linda de morrer! Posso até dizer que ela é uma das minhas "girl-crush" (junto com a Dani Bolina e outras que não me lembro agora hahaha). Geralmente a morena usa seus cabelos ondulados, com o aspecto mais natural e até meio praiano, inclusive com as pontas levemente mais claras que o restante dos fios. Vez ou outra a atriz aposta em penteados, mas nada exuberante demais ou muito chic e elegante, que não faz muito o seu tipo.

Na maquiagem o de sempre: os esfumados nunca tem erro! Quando a ocasião pede algo refinado ela capricha no batom vermelho, mas gosta mesmo é de um "nudezinho" clássico. Seu truque é a make com cara de saúde, nunca exagera no seu dia-a-dia: seus queridinhos são o rímel e o blush .


E agora uma das minhas partes preferidas: depois de detalhar todo o estilo da belíssima Thaila Ayala, é hora de tentar copiar o seu estilo. Escolhi esse look que está repleto de boas peças e bem atuais, já que o coturno está com tudo principalmente nos dias mais frios, e a t-shirt (ou regata mais podrinha) tem sido muito vista por aí também.

São 5 peças com preços bacanérrimos e que valem a pena para combinar com muitas outras! A minha preferida de todas (e talvez do mundo inteiro) é essa bolsa de franjas na cor turquesa, da loja Dol Shop. Sigo a marca no Instagram e quando vi a foto dessa peça pela primeira vez foi logo a loucura! hahaha Acho que tem tudo a ver com o estilo da Thaila, as franjas e a pedra garantem isso.

Agora quero saber a opinião de vocês: acham que a atriz realmente está com essa bola toda ou que existem outras muito mais estilosas do que ela? E não custa nada lembrar, se tiver alguém que vocês queiram ver por aqui nesse tipo de post é só deixar o nome nos comentários. Fernanda, obrigada pela sugestão! Beijos

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo