23 julho 2014

Alerta fashion: mulheres de boné

Alô, alô! Polêmica a vista! O post de hoje vem recheado com boas inspirações, aliás, depende muito do seu gosto pessoal e do ponto de vista de quem ler. Mas afinal: na moda não existe certo ou errado! 

Não é de hoje que as mulheres gostam de "furtar" algumas peças do armário masculino, como o jeans boyfriend (o próprio nome já entrega), os sapatos oxfords, algumas modelagens de alfaiataria, e assim por diante. Recentemente, nem tão recente assim vai, resolvemos pegar também os bonés para usufruir de todo o estilo esportivo que esse acessório proporciona. E olha, não são apenas os looks esportivos que contam com a presença dessa peça inusitada, estilos mais femininos e até mesmo com um ar mais "chiquetoso" também foram contaminados por essa febre. 

Separei algumas inspirações para motivar um pouco quem gostou dessa ideia, mas que ainda não tem ideia de como usar. E ao final do post tem também alguns modelos bacanas e onde comprar. Gostou da dica? Só continuar lendo:


Carla Lemos, carioca e autora do Modices, é fã assumida do acessório que já fazia a cabeça dos homens, e que agora também mudaram o estilo de muitas mulheres. A blogueira usa o boné de diversas formas: em um look completamente esportivo, com short, tênis e acessórios mais casuais. Mas também não dispensa a peça para complementar o visual mais moderno, mesclando itens de diversos estilos e criando um efeito único.

E é justamente aí que está a graça, não existe regra! A brincadeira é mesmo quebrar todas as expectativas. Afinal de contas, quando se fala em mulher de boné já temos um protótipo na cabeça: calça jeans, tênis, t-shirt e o acessório na cabeça. Falei alguma mentira? Mas que ótimo é quando somos surpreendidos com algo completamente inusitado: um vestido com a cintura marcada, um salto alto e um boné floral na cabeça, sem deixar cair toda a feminilidade que esbanjamos naturalmente.

Na montagem acima o meu look preferido é o da mocinha com saia amarela, puro estilo! E tenho que dizer, não ficaria só na admiração não, eu usaria facilmente essa imagem para me inspirar a montar o meu próprio visú de boné.

Também se interessou e quer arriscar nessa moda? Capriche nos detalhes como maquiagem e demais acessórios (brincos, colares e pulseiras) para não ficar parecendo desleixo. Um batom colorido, um brinco charmoso, tudo isso faz a diferença!

E aí, que já apostou nessa tendência? Vamos conversar aqui nos comentários sobre as diversas possibilidades de compor um look maravilhoso com essa peça tipicamente masculina. 


Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo