10 julho 2014

A volta da jaqueta jeans com looks estilosos

Já estamos mais do que carecas de saber que no Brasil não tem inverno rigoroso como nos outros países, pelo menos não aqui em Minas Gerais. Mas isso não impede que vez ou outra um ventinho mais gelado venha nos incomodar, não é verdade? Bom, para mim o frio nunca foi nenhum incomodo, já que eu prefiro muito mais o clima fresco do que o calor absurdo! Mas muitas vezes somos pegas desprevenidas pela falta de hábito de carregar uma blusa a tira colo. 

Acontece que no nosso caso nem sempre é necessário carregar um mega moletom de frio. As vezes, apenas uma jaqueta é o suficiente para cobrir o vento e garantir conforto no look e estilo do visual.

A peça que está com tudo no momento é a velha conhecida de homens e mulheres, hit nos anos 90 e coringa que pode ser usado combinando com diversos estilos. A jaqueta jeans voltou com tudo nas mais variadas lavagens e tamanhos, e não exclui ninguém na hora de usá-la.


Selecionei 4 looks fáceis de copiar e que podem ser usados em momentos diferentes. O primeiro look, com uma saia vermelha, é básico e pode ser usado em ocasiões em que não exige um capricho maior, como um passeio durante o dia, um cinema ou um almoço casual. O responsável por dar um charme a mais no visual é a saia plissada vermelha.

O segundo look, com short amarelo e sandália de salto é excelente para os compromissos diurnos que também são livres de maiores detalhes. O salto é o que proporciona mais elegância e capricho no visual.

O terceiro look exibido no canto esquerdo se adapta bem ao trabalho, mas é claro que depende também de como é o seu ambiente profissional. Se sua profissão permitir o uso de um look mais leve e peças em jeans, essa ideia é completamente aplicável no seu dia-a-dia. Saia longa, sapatilha clara e regatinha de seda, para fechar com chave de ouro uma jaqueta em jeans claro.

Agora o look principal, que escolhi inclusive para comentar, é super casual e bem estiloso. A jaqueta que a moça usa é mais comprida e possui detalhes de rasgos, do tipo destroyed, para conseguir esse efeito que casa muito bem com vestidos acinturados é legal optar também pelos modelos masculinos.

Não preciso nem dizer que o meu look preferido foi esse último, não é? E o de vocês? Essa é uma terceira peça de fácil acesso a todas nós e que garante ainda mais estilo ao visual.

Vale lembrar que apesar de mencionar algumas marcas e lojas nesse post, ele não se trata de uma publicidade. E sim de uma publicação espontânea com sugestões de peças que podem atender a diferentes estilos das leitoras.
Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo