02 junho 2014

Os 5 modelos de óculos escuros que são tendência

Os acessórios estão aí para levantar qualquer astral e deixar qualquer look muito mais estiloso e charmoso. As provas existem, são várias e não temos como negar! Agora, como serão usados varia de gosto para gosto, é algo muito pessoal. Há quem prefira as pulseiras, quem goste mais de anéis e quem morre de amores por um belo colar, mas tudo isso é muito de época. Tem temporadas que o colar é o queridinho do momento, mas em outras quem comanda mesmo são os cintos.

Agora, existe um item em especial que nunca perde a majestade, nunca deixa de ser desejado, usado, e muitas vezes até colecionado. Pode ser usado de dia e também a noite, em ambientes claros e escuros, para fazer charme, proteger ou te ajudar a ver melhor. Já sabem do que estou falando, né? Óculos, lógico!

Eu amo, admiro muito e babo em vários modelos, porém não acho nunca um óculos que fica bem em mim. Tenho o rosto fino e nunca combina com nada! Mas enfim, não é por isso que deixo de gostar. Não é mesmo? E em meio a tantos formatos diferentes e estilos novos, existem 5 que estão fazendo o maior sucesso:


Os modelos da Ray Ban são clássicos e atemporais, nunca saem de moda, só que nos últimos anos o Clubmaster simplesmente dominou os street style e editoriais de moda. O aviador é o dono do pedaço, sempre aparece desfilando em um look ou outro. Agora o Erika...ahhhh ou Erika... me arranca suspiros de tão lindo, e tem aparecido hora ou outra por aí. Será que chegou seu momento de brilhar?

Os outros dois modelos fazem a linha vintage, gatinho e redondo: qual é mais fofo? Escolho o gatinho, não sou ousada o suficiente para encarar um redondinho no rosto. E vocês?

Agora um extra para as estilosas que fazer o estilo Katy Perry e California Girl: os óculos de coraçãozinho. Lindos, fofos e meigos até falar chega!! Quem aí curte? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo