04 junho 2014

Beleza do tapete vermelho para copiar em casa

A internet é um mundo sem fim de inspirações e dicas para facilitar nossa vida. Cada mega evento que acontece, com presença de famosas no tapete vermelho, é uma oportunidade para pipocar avaliações sobre os looks e beleza. Mas nada adianta para nós, se não apenas admirar o estilo das celebridades.

Que tal analisar a beleza das famosas e uma forma diferente?! Aqui estão as 5 famosas que brilharam (literalmente) no tapete vermelho do CFDA Fashion Awards 2014. Mas que diacho é esse CFDA? O CFDA é um evento anual, que ocorre nos Estados Unidos, premiando os principais nomes da moda. 



Alessandra, Rihanna, Zoey, Heidi e Olivia, esses são os 5 nomes que mandaram ver na premiação. E vocês já viram o porque! Cada uma com uma maquiagem diferente, uma característica especial. Olhem só:

(1.) Zoey Deutch: Nos cabelos a gata apostou em fios lisos e bem divididos, tudo em seu devido lugar! E na maquiagem os olhos bem marcados com um leve esfumado, olhos contornados e bastante rímel. Ou seja, nada impossível de ser feito em casa: apenas um bom rímel, sombras preta e marrom e um lápis poderoso.

(2.) Olivia Wilde: Linda de morrer! Tudo na moça está na mais plena harmonia. Os fios ondulados deram o ponta pé inicial no glamour do look, e para fechar com chave de ouro uma make acobreada. Esfumado marrom, blush terroso, lábios nude e glossy. 

(3.) Alessandra Ambrósio: Nossa brasileira, angel, top e linda, iluminou a premiação com uma beleza simples, composta por um fino delineado, muito rímel e muito iluminador para finalizar essa make.

(4.) Heidi Klum: Apagadinha? Que nada! A top modelo apostou em um meio rabo de cavalo, e em uma maquiagem clean, com delineado superior e a linha d'água com lápis bege para abrir o olhar. Nos lábios um batom nude, que nunca é inconveniente. 

(5.) Rihanna: E agora a estrela da noite, a cantora não perdeu o costume de causar, mesmo no momento em que foi prestigiada com o prêmio de ícone fashion. Rihanna destacou ou olhos e nada mais, o smoke eye preto só não desviou tantos olhares quanto seu look, no restante da make tudo nude.


E por falar em look que desvia olhares, e polêmicas da Rihanna, como dito ali em cima a cantora não perde uma oportunidade para fazer escolhas ousadas na moda. Para receber o prêmio e participar do evento, a cantora resolveu aparecer peladinha e não esconder nada! Um vestido totalmente transparente, que mais parecia uma joia deu o que falar! 


Bom, não me julguem, mas eu achei o look quase simplesmente maravilhoso. Digo quase porque eu não queria ver as peitcholas da Riri, apesar da transparência exagerada a peça é maravilhosa. Mas, vai entender o que se passa na cabeça dessas famosas, né?! 

O que vocês acharam das makes desse post? E o look da Rihanna? Perdeu a noção ou é aceitável?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo