03 junho 2014

As melhores combinações com botas acima dos joelhos

Já dizia a sábia Carrie Bradshaw, personagem da icônica série Sex and The City, os sapatos são sem sombra de dúvidas os melhores amigos das mulheres. A personagem marcante de Sarah Jessica Parker disse uma vez: "Os homem eu posso até não conhecer, mas sapatos, esses sim eu conheço", ou seja: sapato não te engana, amiga! hahaha

Não é atoa que somos tão apaixonadas por esses acessórios, como explicar tamanha paixão? Cada hora é um modelo diferente, algo que faz nossa cabeça, nos encanta e vira moda. E a bola da vez são as botas, lógico! Tudo isso por conta do clima, que sempre ajuda a ditar as tendências. No frio a preferência é pelos calçados que protejam e mantenham os pés quentinhos, e a bota realiza esse papel com maestria e elegância. 

Só que não estamos falando de qualquer bota, e sim das que vão acima do joelho e enchem o look com personalidade. Na TV e nas revistas temos visto muitos looks com essa peça, inclusive no último domingo a Dani Bolina (minha girl crush) esteve no Programa da Eliana usando um look lindo, composto por apenas duas peças: vestido e bota. Olhem só:


O vestido é da Loja Zami (multimarcas da Dani Bolina), porém a bota...não encontrei qual a marca da danadinha. Mas não tem problema, continue lendo o post que logo logo vou dar sugestões de modelos bacanas e com preço acessível. 

Várias outras famosas estão apostando nessa tendência, só jogar no Google Imagens que vocês encontrarão diversos looks inspiradores. Reuni abaixo algumas das melhores combinações, que podem ser feitas de formas diferentes: com calça, vestido, saia, e assim por diante. 


Dos modelos selecionados o meu preferido é o marrom de salto baixo, pois nunca uso salto alto. Agora para tudo para essa bota preta da Crysalis, linda de morrer! Sabemos que esse calçado específico tem um preço um pouco mais salgado que os demais, por conta da quantidade de matéria prima utilizada na fabricação, por ser temporada propícia para o uso, entre outros fatores. Mas os 4 exemplos expostos aqui estão bem bacanas, em?!

Como eu costumo dizer aqui no blog: não existe isso de "como usar" ou o que é certo ou errado. Siga sua criatividade, seu estilo e sua vontade. Moda é expressão! O que acharam dessa tendência?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo