21 maio 2014

Pincéis bons e baratos para uma make de arrasar!


Confissão do dia: meu sonho de infância é ter um monte de porta pincéis lotados, cheio dessas ferramentas de maquiagem! Tudo bem que pincel não é nenhuma varinha mágica, quem faz o truque é você mesma, mas vai que ele é uma mão na roda e ajuda bastante a alcançar os resultados tão desejados!

Conheci a pouco tempo a Maria Margarida, marca de pincéis brasileira que fabrica seus produtos manualmente e possui uma qualidade excelente! Tive a oportunidade de testar 3 produtos, e desde então não abro mão deles: seja para uma maquiagem mais elaborada (coitada de mim, se eu ao menos soubesse fazer) ou para o dia-a-dia, aquela make "naturalmente bonita". Conheci, testei, gostei e agora apresento para vocês:


(F20) Ideal para fazer o famoso contorno, e afinar o rosto, e também para aplicar iluminador. Eu uso muito para passar blush, gosto de aplicar o blush de forma de afina o rosto então ele ajuda bastante. Bem preciso! Além do mais o danadinho é macio e não pinica em nada! hahaha

(F16) Esse é o meu querido de todos! Não vivo mais sem ele para aplicar a base, ou o BBzinho Cream. Antes eu costumava usar aquele tradicional (clica aqui para ver), mas o efeito não ficava tão natural. Então mudei por esse de topo redondo, e aplico fazendo movimentos circulares. Puro amor!

(E10) Esse é tipo uma versão mini do anterior, para aplicação mais centralizada de corretivo. Ele corrige os mínimos detalhes: manchas na pele, acne, e assim vai! 

Meu objetivo da vez é aprender a fazer um côncavo bem marcado, esfumar tudo bonitinho e arrasar naqueles olhos bem marcados. Mas pra isso preciso do pincel certo, só não descobri qual usar ainda! Se alguém tiver as "manha" no trem, me fala aqui nos comentários!

Amiga leitora, esse post não é uma publicidade paga! A marca/assessoria enviou os produtos para o blog conhecer, porém a publicação é espontânea.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo