30 maio 2014

Decoração funcional: ideias charmosas gastando pouco

Meninas e mulheres vaidosas não se preocupam apenas com uma maquiagem bem feita, um cabelo impecável e uma roupa da moda. Um ambiente bem organizado, harmonioso e agradável faz bem para a alma e deixa nosso humor lá em cima! É verdade, acordar e ir dormir em um quarto limpinho e com as coisas em seus lugares deixa seu dia muito melhor. 

Com tantos objetos acumulados em nossas gavetas, como chapinhas, secadores, infinitas maquiagens e vários pincéis, acabamos sem saber como organizar e guarda tudo. Mesmo sem querer fica aquela baguncinha desagradável, e por isso nada melhor do que dicas de decoração ultra-super funcional para colocar tudo em seu devido lugar. E o melhor de tudo: com objetos que você já tem, ou que terá que comprar por preços bem pequenos:




Uma coisa nós aprendemos com a vida: aquilo que não vemos, nós também não lembramos! Isso vale para as roupas que estão escondidas no fundo do seu armário, e também para as cores de batom e sombras nunca a vista. Quando deixamos os produtos a nossa vista, fácil-fácil lembraremos desses makes na hora de pensar em um look mais elaborado.


Ainda seguindo a ideia de que tudo deve estar na palma da nossa mão: aqui vai uma nova forma de usar os utilitários de escritórios. Aquelas caixas que servem para organizar pastas e documentos podem servir para guardar chapinhas e babyliss, e em alguns casos cabe perfeitamente as paletas de sombras preferidas.

Pulando do escritório para a cozinha: um porta bolo para expor seus perfumes, e um rack de vinhos para organizar todas as latinhas de spray.

O que acham de garrafas como um porta-pulseiras estiloso? E para finalizar, uma das minhas ideias preferidas: ganchos presos na porta do armário da pia para pendurar seus aparelhos de cabelo! Tudo em seu devido lugar, na palma da mão. O que acharam?

Comente aqui no post, e compartilhem com suas amigas se gostaram das dicas! Assim você ajuda quem está precisando de um pouco mais de organização, e ajuda o blog e alcançar mais leitores :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo