22 maio 2014

A diferença que uma sobrancelha bem feita faz no rosto


Hoje o assunto é um dos meus preferidos da vida toda: sobrancelhas! Sempre acreditei plenamente naquela frase que diz que as sobrancelhas são a moldura dos olhos, e elas são capazes de levantar qualquer olhar e valorizar qualquer maquiagem. Por essas e outras sou feliz por ter as minhas bem preenchidas e cabeludinhas naturalmente! Mas de uns tempos para cá, naquela correria que a vida nos impõe, acabei usando a pinça por contato própria e...adivinhem só: fazendo um belo estrago!

Dessa vez não teve jeito, comprei um Bepantol líquido e sigo fielmente a rotina de passá-lo antes de dormir. Criei as taturanas acima dos olhos e fui na Sobrancelhas Design (Maura Lima) corrigir os erros que eu mesma cometi. Em um post mais antigo contei como funciona o atendimento e qual o diferencial das unidades da Maura Lima, que estão espalhadas pelo país inteiro (clique aqui para ler o outro post). E como sempre o resultado foi surpreendente, por isso resolvi trazer esse assunto novamente para o blog.


O primeiro de tudo é mostrar o meu antes e depois. Nas imagens acima, no canto esquerdo estão as fotos que tirei um dia antes de fazer as sobrancelhas, por conta da iluminação a qualidade não ficou tão boa, mas dá para ver as falhas. Nas fotos do canto direito, tiradas um dia depois de passar na Maura Lima, está o resultado com sobrancelhas uniformes, igualmente arqueadas, bem desenhadas e falhas amenizadas.

Infelizmente as falhas não são eliminadas de um dia para o outro, mas recebi as orientações necessárias para cuidar dos fios e, no meu retorno para manutenção continuar melhorando o design das sobrancelhas. Esse retorno é recomendado dentro de 15 a 20 dias, dessa forma há o preenchimento dos pêlos sem perder o desenho e formato realizado na última vez.

Agora, já parou pra pensar como seria o nosso rosto se acima dos olhos não houvessem essas queridinhas, as sobrancelhas? Eu já! E ainda achei imagem para ilustrar:

Ticiane Pinheiro, modelo e apresentadora da Record. Imagem retirada do Portal R7
A Ticiane Pinheiro é linda, né?! Seja loira, morena ou ruiva, a modelo tem uma beleza natural! Tudo bem que a sobrancelha dela não é das mais bonitas do mundo, mas compare as imagens e veja como seria se ela fosse carequinha acima dos olhos. Uma grande diferença, que influencia e muito a maquiagem da pessoa.

E aí falando de maquiagem lembramos da Camila Coelho, blogueira de beleza que possui a sobrancelha mais linda do planeta!


Camila sempre valoriza o olhar usando sombras escuras, delineados, cílios postiços e outros artifícios da beleza. Mas nada disso teria esse efeito incrível da imagem acima se as sobrancelhas da moça não fossem bem desenhadas e cuidadas! Não estou louca, gente! Podem reparar, naqueles dias que você está com a sobrancelha mais feia de todas e resolve passar uma make, usar uma sombra, nada orna! Nada fica bom! Até o rosto fica com aspecto de estar sujo.

Além do mais, o desenho que você faz altera drasticamente sua expressão facial. Agora vou falar igual ao Ratinho: eu mato a cobra e mostro o pau! Trouxe também um exemplo de sobrancelhas que mudaram o olhar:


Eterna Morena! No início da novela, imagem do lado esquerdo, a atriz Nanda Costa estava com as sobrancelhas bem retas. Já na segunda foto, com o design bem feito, arqueada e com a expressão de mulherão. O que acham?

Sem dúvidas as sobrancelhas mudam nossa beleza! Minha luta agora é para corrigir todos os erros que cometi nas minhas. E vocês? Cuidam direitinho, ou acham que não faz diferença?

Amiga leitora, esse post não é uma publicidade! Uso e recomendo os serviços da Sobrancelhas Design - Maura Lima, por isso sempre que possível menciono aqui no blog. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo