17 abril 2014

De olho nas estampas de frutas

Antes de começar esse post, me sinto mais do que na obrigação de dar uma explicação as pessoas que me acompanham aqui no blog. Gente, sumi bastante e deixei de atualizar esse espaço por um tempo. Sumi mesmo, em tudo na vida! Exceto para o trabalho e estudos. Que por acaso, esse último foi o causador dessa ausência. Para quem não sabe, estou no 6º período de Administração de Empresas, e nesse semestre me senti completamente sem tempo e desorganizada com as tarefas da faculdade. Quem estuda, percebeu que o calendário está super apertado por conta da Copa do Mundo, e comigo não foi diferente.

Bom, esse tempo serviu também para eu pensar bastante no trabalho que estava realizando aqui no De Tudo Um Tanto, e refletir sobre os objetivos desse blog. Algumas coisas vão mudar, projetos bacanas vão vir, e espero que vocês continuem gostando! Se tiverem sugestões, ou reclamações, por favor falem comigo! Só dar um grito que eu respondo: contato@detudoumtanto.com

Vamos então voltar com tudo e botar para quebrar?? Simbora:


Nada bombou tanto na última temporada quanto as estampas de frutinhas. Nada de floral ou geometrica, o que dominou as vitrines e os looks em todos os lugares foram as bananas, pêras, abacaxis, e dale salada de fruta pela frente!! Eu achei o máximo, do mesmo jeito que eu curto looks sóbrios e sérios, eu me apaixono fácil por uma estampa estilosa combinada com cores vivas. É a cara do verão, né? Mas no nosso Brasilzão de Deus acaba sendo atemporal, já que aqui não existe "clima ruim" e o calor sempre pega com força!! 

Aposto que muitas já se arriscaram nessa moda. Mas para as que ainda estão apenas na vontade, aqui vão três sugestões para arrasar na passarela urbana: criatividade, ousadia e estilo! Nada de copiar os outros, se encontre na roupa e vai!


A onde é mix de estampa, color blocking, ousadia total? Nada! Tem espaço de sobra para as mocinhas menos ousadas na mistureba, e que preferem usar tudo combinadinho. Um look todo estampado sem mix nenhum fica clean e bem estilo. Pensa que show um vestido todo amarelinho com estampa de banana, acessórios complementando e os cabelos ao vento? Me senti numa produção do Manolo (sou íntima do Manoel Carlo, gente) hahaha


Aqui é a hora de soltar todas as suas feras, aquelas ideias mais malucas do mundo! Para mim, na moda não existe isso de certo ou errado. Tudo é uma questão de gosto e estilo. E estilo não é ditado, é alto conhecimento! Misturar estampas é mais do que permitido, você só precisa ter confiança para segurar toda essa ousadia.

Olha bem que lindo fica a combinação de estampas geométricas em preto e branco com frutas coloridas! Pensei em dizer que essa é a forma mais bacana de montar um look ousado e harmonioso ao mesmo tempo, mas não cheguei a ver combinações bem coloridas, ou com animal print, por exemplo. Então, fico calada mesmo! Mas adorei demais. Quero, quero e quero! Mas meu card não deixa, não deixa, não deixa! Então, #choranegada 


Frutinhas vermelhas com uma saia no mesmo tom. Uma blusa com estampa predominante no verde, e uma bolsa na mesma cor. Tudo chic, gente! Demonstra tanto carinho com sua roupa, acho que passa a ideia que você pensou antes de vestir as peças, e não apenas pegou o que viu pela frente! 


E você, o que acharam dos exemplos ilustrados no post? Conversem comigo nos comentários! Vamos movimentar essa bagaça aqui :) 
Beijos e até amanhã!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo