17 fevereiro 2014

Mania de riqueza: acessórios com pedrarias

Já faz um tempo que a moda transformou completamente nossas cabeças e nossa forma de relacionar com o mundo fashion. Se antes todo mundo era muito discreto e até rolava um certo medo de ousar e aparecer demais, hoje são praticamente requisitos básicos para determinar o look que vamos usar.

Queremos porque queremos chamar a atenção, ser destaque, mas positivamente é claro! Nada de atrair olhares e comentários negativos, não é verdade? Pra isso, contamos com a ajuda de cores vivas, estampas diferentes, aplicações, bordados, brilhos, enfim: a criatividade não tem limites.

Mas ainda assim existem casos de mocinhas mais discretas, que se intimidam ao serem alvos de tantos olhares. Aí entram os acessórios, pequenos detalhes que fazem toda diferença:

A moda dos cases para smartphone chegou e ficou, definitivamente. As opções no mercado são tantas que até combinamos nossos aparelhos com o restante do look, e até mesmo com a ocasião. As sapatilhas trabalhadas dão o efeito Cinderela, e não só podem como devem ser usadas durante o dia. Para noite as famosas clutchs, trabalhadas no brilho e que seguram e levantam o visual. Brincos e tiaras valorizam o rosto e se tornam um ótimo complemento da maquiagem.

E por falar nas tiaras, as danadinhas estão desfilando por aí nas cabeças mais fashionistas do street style. Definitivamente é uma tendência para ficarmos de olho:

Não nego, tenho um quê meio perua: não nego um brilho! hahaha E vocês? São espalhafatosas assim também, ou preferem não arriscar tanto?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo