04 fevereiro 2014

Magicprep: BB Cream para os cabelos!

Sou desse tipo de pessoa que fica fuçando e revirando a internet de cabeça para baixo, só pra descobrir produtos novos e lojas virtuais para comprar as novidades. Vou contar pra vocês, enquanto eu estiver de frente para um computador tenha certeza de uma coisa: ou estou lendo fofocas, ou descobrindo novas formas de gastar meu dinheiro! hahahaha

Eis que um belo dia dei de cara com a Lola Cosmetics, uma marca fofa e divertida, bem no estilo da Quem Disse, Berenice? que tem embalagens coloridas, com descrição nada complicada e produtos diferentes, que geram curiosidade. Os produtos são direcionados para cuidados capilares, os nomes engraçados dão o charme para cada item. 


Recebi para testar o Magic Prep, BB Cream para os cabelos!! Gente, pausa para mais exclamações: !!!!!!!!!!!!! BB CREAM CAPILAR!!!!!!!! Fico louca com uma coisa dessas, sou meio doente com essas coisinhas que tratam os fios e quando fiquei sabendo que existia BB Cream para cabelo fiquei louca de vez!

Estamos cansadinhas de ouvir falar do tal Blemish Balm Cream normal, para o rosto tipo maquiagem. Aquele que substitui a base, mas vem acompanhado com uma porção de vantagens: proteção solar, hidratação, etc, etc, etc. No caso do produto que carrega o mesmo nome, mas serve para as madeixas, as funções são outras:


São 3 óleos que compõe um creme mega cheiroso e fazem todo o trabalho nos fios: óleo de açaí, óleo de abacaxi e óleo de monoï de Tahiti. Os 3 juntos ajudam a promover uma hidratação progressiva e duradoura, reparam os fios secos e danificados, aumentam o brilho do cabelo, evitam a queda, protegem contra danos futuros, nutrem, revitalizam, aumentam a força e combatem o envelhecimento dos fios. Segundo a Lola Cosmetics, fabricante do produto, o Magic Prep é um produto 5 em 1:

"O que faz: Com um elevado nível de proteção térmica de 230º C, essa fórmula BB CREAM, fornece proteção anti-quebra máxima, cauteriza os fios após tratamentos químicos agressivos, repara e protege os cabelos interna e externamente. Trabalha para desembaraçar, suavizar e criar uma barreira protetora e hidratante ao redor da camada externa do fio, eliminando a porosidade e fragilidade, enquanto age naturalmente aumentando a sua força e elasticidade."


As orientações na embalagem é que seja aplicada uma pequena quantidade de produto, o que me deixou muito receosa quanto a oleosidade dele. Fiquei com medo de passar demais e ficar com o cabelo emprestecado, com aquele aspecto de sujo colado na cabeça (eca!), mas ao mesmo tempo tenho a impressão que se eu for miserável demais na quantidade aplicada o efeito não vai ser tão bom assim. 

Na hora que coloquei o creme na palma da mão e espalhei antes de passar no cabelo, fiquei surpresa com a textura. Na embalagem ele parece ser bem concentrado, tipo um creme de pentear sem enxágue, mas na verdade ele é suave e lembra mais um sérum do que qualquer outra coisa. Nada oleoso, meninas! 


O kitzinho vem com o potinho do BB Cream acompanhado por um conta gotas (!!!!!!!), morro de amores com esses pequenos detalhes. Quando usei fiz da seguinte forma: lavei o cabelo normalmente, tirei o excesso de água com a toalha e dividi o cabelo ao meio. Enchi o conta gotas com o Magic Prep e passei na metade do cabelo, depois enchi novamente e passei na outra metade.

Confesso que novamente bateu aquele medido de pesar demais na textura dos fios, mas deixei mesmo assim. Não usei secador, o cabelo secou naturalmente. E depois de seco o brilho era outro nível! Finalizei com minha amada chapinha de cada dia, já que gosto do cabelo bem boi lambeu hahahaha

Minha primeira impressão é: não tem como não amar esse negócio! Mas como só usei uma vez, ainda é muito cedo pra dizer se estou mesma caidinha de amores por ele. 

Como recebi da marca, não tenho muitas informações a respeito de preço. Mas jogando no santo google achei para comprar em um site por R$ 35,00 (clique aqui para ser direcionado a loja virtual), só não sei dizer se é confiável.

  • Quem decidir experimentar depois conte aqui o que achou e se teve a mesma impressão que tive!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo