27 janeiro 2014

Inspire-se nos red carpets para se vestir para eventos mais chiques

Em todo mega evento que acontece, como premiações internacionais, os sites de moda logo correm para mostrar o que rolou de melhor e pior no tapete vermelho. E nós vamos atrás pra descobrir qual a famosa pagou o king-kong da vez. #adoro

Como a maioria já deve saber, ontem foi o Grammy, prêmio da indústria musical internacional. Bom, rolou de tudo: a jovem Lorde mostrando a quê veio, Katy Perry ficando  só na promeça de um prêmio, looks desastrosos e maquiagens maravilhosas. Mas e aí, o que isso tem a ver com a gente? 

Pra quê eu vou ficar vendo fotos e mais fotos do que as famosas usaram, se eu não vou nunca ir a um tapete vermelho para copiar aquele topete cenográfico que elas fazem nos cabelos? Aí que você se engana, amiga! Não tem red-carpet mais não nos faltam momentos para divar, então bora pensar e adaptar tudo para uma festa de formatura, casamento e afins:


Em eventos mais chiquetosos sempre pensamos em alguma forma de nos destacarmos em meio a multidão, não é? Passar no meio na galera e ver todo mundo prestando atenção em você, massagem no ego nível avançado! hahahaha

Uma ótima forma de conseguir isso é com um vestido brilhante. Pode ser em cores neutras com brilhos discretos em partes estratégicas, ou inteirinho brilhante como o da Taylor Swift. Nesses casos sua roupa será todo o destaque da produção, por isso use um penteado discreto e uma maquiagem sem muita extravagância: um batom vermelho sempre cai bem, e está no limite do básico e do exagero.

A transparência é a chave para a sensualidade, mas lembre de usar o velho jogo do mostra e esconde: nunca saia por aí mostrando todas as partes do corpo. Se escolhe usar um decote avantajado cubra as pernas, e vice-versa. Nessa moda do illusion dress é fácil encontrar vestidos com tules nos mais variados estilos, que geralmente tendem a ser mais simples por conta dos recortes e decotes. Por isso, equilibre com um make de arrasar ou um cabelo maravilhoso!

Aqui está o ponto que todo mundo fica na dúvida: estampas. Dificilmente pensamos em vestidos estampados para formaturas, casamentos, etc. E no fim até achamos que não combina tanto assim, mas estamos redondamente enganadas viu?! Tudo depende do tipo e do horário do evento: se for a noite e algo mais formal, vá de cores neutras e sóbrias. No caso de eventos diurnos e um pouco mais casuais, pode aproveitar as cores vivas!

Por fim o nosso modelo queridinho: tomara que caia, #sexysemservulgar ahahahaha. O vestido que valoriza nossas curvas, mostra sem exagero, é elegante. Não é atoa que é o mais pedido! Como o colo está em evidência, utilize acessórios para valorizar ainda mais: brincos e colares são ótimos aliados.

  • E aí, o que acharam das sugestões? Algum truque diferente? Compartilhe nos comentários!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo