13 janeiro 2014

Experimentando o BB Creme da Quem disse, Berenice


Se tem uma coisa nessa vida que eu agradeço quase que todos os dias é pela existência do BB Cream, aquele produto multi funcional que facilitou nossas vidas em dias que correria ou de calor exagerado. Incluo nessa história o calorão porque em dias quentes ninguém fica afim de cobrir o rosto com mil camadas de base, corretivo e pó, e é aí que entra o BB! 

Já vi por aí várias marcas investindo no produto: Maybelline, Lóreal, Avon, Anaconda, etc. Mas na última semana de dezembro quem despertou expectativa nas amantes de maquiagem foi a Quem Disse, Berenice?, que também entrou para o clube dos amantes do milagre em forma de creme e cosmético. Logo dei um jeito de comprar para experimentar e comparar com os outros que já conheço:


Para começar, o que mais chamou minha atenção, e acho que de geral, foi a proteção solar no fator 35. Enquanto as demais garantem uma média de 15 FPS, a Quem Disse saiu na frente e assegurou uma pele mais protegida. Ponto para a marca! Depois vem os 3 tons para atender à mais mulheres, das mais clarinhas as mais morenas: claro, médio e escuro. O meu é médio e o tom caiu como uma luva!


Estou acostumada a usar o BB Cream da Lóreal, já que o da Maybelline, que foi o primeiro a aparecer por aqui, é muito oleoso e deixa minha pele uó! Mas mesmo o Lóreal não garante a pele sequinha e livre da oleosidade, por isso sempre finalizo passando o pó para dar a cobertura matte e aveludada. No caso do BB Creme - é gente, é creme mesmo e não cream como estamos acostumadas - só ele basta para o efeito que eu gosto! 

Para quem ainda não sabe, a quantidade de benefícios que o BB Cream oferece varia de marca para marca. Nesse caso, a marca presenteou suas berês com 9 vantagens:


Tudo verdade, minha gente! A pele realmente fica sem brilho, cobre bem, seca rápido e o danado é totalmente livre de óleo. Na dúvida é só conferir as "etapas" que fotografei:

Claro que nem todas as manchas foram completamente cobertas, mas uniformizou bastante o tom da minha pele. Nas manchas mais escurinhas fiz camadas, deixando secar o produto e aplicando mais um pouquinho no mesmo lugar, coisa que não consigo fazer com o outro que costumo usar. Só finalizei com blush e rímel para dar aquele ar de saúde!

Em meio a tantas coisas boas não conseguimos pensar em nenhum defeitinho se quer, não é mesmo? Mas teve apenas um aspecto que não me agradou muito: o cheiro. Não pensem que ele é fedido, e nem tem aquele cheiro normal de maquiagem, pelo contrário! Ele é cheirosinho, só que esse perfume em makes me incomoda um pouco. Mas isso é uma opinião pessoal, já vi muitas meninas dizendo que adoraram!

Minha avaliação final é que o danado realmente é bom e cumpre tudo o que promete na embalagem. O preço é competitivo: R$ 35,90 para levar pra casa tudo isso!

  • O que acharam? Alguém aí já teve a oportunidade de experimentar? 
Leitora, esse NÃO É um post publicitário! O produto resenhado foi adquirido por mim em uma das lojas da marca, e toda opinião exposta ao longo do texto é pessoal. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo