04 janeiro 2014

Como realizar todas as metas de ano novo

É inevitável, mas logo que o ano começa já montamos todas as nossas listinhas de desejo para realizar nos próximos 12 meses. Bom, só elaborar as metas não significa que tudo vai virar realidade de forma mágica. Muito pelo contrário! Na maioria dos casos nada sai do papel, e as vontades continuam apenas em nossas cabeças. Que tal fazer diferente agora em 2014?

Para ajudar nas realizações desse ano, fiz um infográfico com todas as dicas essenciais para fazer desse ano um sucesso! Se você ainda não estipulou suas metas essa é a hora certa, e se já definiu tudo não se preocupe. Pegue o papel e reveja o que escreveu para fazer ainda melhor. Olhem só


Lembrei que no início de 2013 o post de estréia do blog foi justamente sobre os meus desejos pessoais para seguir o ano. Quem quiser conferir pode clicar aqui! E agora, escrevendo esse post, fui lá relembrar e checar o que eu consegui colocar em prática. Adivinhem? De 5 metas da lista eu consegui realizar 4: só ficou faltando melhorar minha leitura e estudar mais, mas deixem que resolvo tudo isso em 2014.

Agora quero continuar alimentando minha poupança, chegar em dezembro com pelo menos o dobro de dinheiro que juntei, estudar todos os sábados o conteúdo de toda a semana da faculdade, ir para a praia (faz tanto tempo que eu não vou), e comprar algumas coisinhas (celular novo, câmera melhor, etc).

E você? Já se planejaram? Contem aqui nos comentários!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo