24 janeiro 2014

Bolsas incríveis para fazer bonito em todas as ocasiões

Quantas vezes, na falta de inspiração, você já recorreu a revistas ou sites de fofoca em busca de looks das famosas para copiar? E no fim, quantas vezes se pegou resmungando que com todo dinheiro que as celebridades têm também não tem como sair por aí mal vestida ou indecisa em relação ao que usar?

Aposto que várias! Eu, pelo menos, vira e mexe estou reclamando da falta de criatividade na hora de escolher a roupa, mas desejando imensamente me vestir igualzinha a fulana da capa da revista. E olha, em dias que a internet nos ensina a fazer tudo, inclusive a fritar ovo no microondas, aprender a ter o estilo das musas inspiradoras não é nada impossível!

As vezes não é uma peça fabulosa e incrivelmente bordada que faz o look se destacar, muitas vezes são os acessórios que garantem o sucesso de um visual. Uma calça básica, cores neutras, sapatos normais, mas uma bolsa maravilhosa com as cores da estação e detalhes charmosos, é capaz de transformar a gente dos pés a cabeça! Por isso, aproveitando que o fim de semana já está batendo na porta, muitas inspirações e bolsas que fazem bonito em qualquer ocasião:
(1.) Casual-preta: Há quem pense que bolsa preta é básica, mas eu garanto que de básica não tem nada. Um casual se transforma em chic dependendo do material em que a bolsa for feita. Bem no estilo hi-low, o verniz do segundo acessório acima mostra como o pretinho surpreende. Acessórios com aplicações de spikes e tachinhas dão mais personalidade ao visual. 


(2.) Casual-color: Ok, mesmo depois de ver e namorar o pretinho-nada-básico acima você não se convenceu, e acha que estilo é sinônimo de ousadia? Em temporadas passadas vimos color-blocking em excesso, a moda voltou e aprendemos a usar as cores mais a vontade. O truque é casar tons que formem uma combinação agradável visualmente. Nessas horas conte com a ajuda do círculo cromático, aquele que já foi citado aqui no blog antes. 

Dois exemplos: a mocinha de saia que usou um tricot neutro, uma saia verde e uma bolsa amarela. Verde e amarelo são cores análogas. E também a Thássia Naves, sinônimo de estilo, que usou preto como cor predominante mas quebrou a sobriedade do look com uma camisa mostarda e uma bolsa azul-royal, que são cores complementares.



(3.) Candy-color: O estilo lady-like caiu na graça das mulheres, e um ótimo aliado na hora de aderir ao visú mega feminino são as cores claras e doces. Algumas grandes marcas apostaram nos tons pastéis para 2014, por isso não é nada difícil encontrar acessórios assim. Combine com saias rodadas, estampas de poás, e listras também caem como uma luva! 

Links das bolsas: It bag verde e bolsa de mão bege

(4.) Noite-clutch: Quando o evento é uma balada não existe nada pior que uma bolsa gigante a tira-colo te impedindo de arrasar na dança, não é? Por isso as clutchs viraram sucesso! Uma bolsinha pequena apenas para guarda o básico: celular com câmera pra bombar o Instagram, fortuna para aproveitar horrores, documentos e o batom arrasador. Isso é praticidade, minha gente! Aproveite o tamanho mini do acessório para caprichar no brilho e destacar ainda mais o resto do look.

Links das bolsas: Clutch preta e clutch dourada

(5.) Estilo na praia: Não é só porque você está torrando nas areias da praia que suas coisas devem ficar jogadas de qualquer jeito, e nem que você vai carregar o protetor solar e o óculos de sol dentro de uma sacolinha promocional. É verão, gata! Abuse das cores, se joga nos materiais naturebas tipo lona e desfile pela orla atraindo paparazzi, vai fazer a global na página principal do Ego! hahaha. Dica: transparência está em alta, principalmente nas bolsas!


Para elaborar esse post vasculhei o site Portal Da Bolsa, estava em busca de uma danadinha pra mim e me inspirei com os modelos atualizados nas tendências. Além dos modelos da marca POQUET, o site conta também com carteiras e pastas femininas, capas para notebook, sacolas, etc.Curtiu minhas escolhas? Só clicar aqui e conferir os modelos selecionados e muitos outros disponíveis. 

Não tem erro, uma boa bolsa garante um look de babar! Dos acessórios femininos, os sapatos são nossos vícios e as bolsas nossos maiores amores!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo