09 dezembro 2013

TOP TOP: Aplicativos polêmicos

Foi simplesmente inevitável não reparar no alvoroço que aconteceu nas últimas semanas em torno de 2 simples aplicativos. Rá! Aposto que vocês já sabem até de quais estou falando, né?

Se o primeiro que veio a sua cabeça foi o Lulu, acertou e significa que está tudo OK com sua casa, você continua morando no planeta terra. Agora o segundo eu dou um desconto, o danado é recente mas segue a mesma linha do aplicativo anterior. 

Acontece o seguinte: uma empresa gringa desenvolveu uma forma das mulheres avaliarem os homens com os quais já tiveram um affair. O trem chegou no Brasil e virou febre. Geral queria dar nota para o atual, ex, colega, amigo, chefe, enfim! O que tivesse de homem na lista de amigos do facebook seria avaliado. Como era de se esperar a novidade não foi unânime, não caiu na graça de todos. E foi aí que a guerra começou!

Os homens, nenhum pouco satisfeitos com a situação, resolveram que isso teria vingança. Um grupo de brasileiros divulgou que em breve teria um suposto justiceiro do sexo masculino, o Tubby.

Mas antes mesmo de toda essa confusão outros aplicativos também já deram o que falar com suas propostas polêmicas. Cada coisa mais bizarra que a outra, olhem só:



Eu não cheguei a baixar o tal do Lulu, e logo quando surgiu boatos dei um jeito de excluir meu "perfil" do Tubby. Mas no fim o danado nem era de verdade! Os criadores disseram que tudo não passou de uma brincadeira, em parceria com o blogueiro Cid (Não Salvo), para criticar o comportamento das mulheres que utilizam o Lulu.

  • O que vocês acham desse tipo de brincadeira? Já usaram o Lulu, ou algum outro app polêmico?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo