21 dezembro 2013

Que roupa usar para sair no fim de semana

É isso aí meninas, todas as nossas orações foram ouvidas e o fim de semana finalmente chegou! As preces foram tão fortes que 2014 já está quase aí! Bom, mas não é o que interessa agora. Sabe o que realmente interessa? É sábado de manhã, e você tá perdendo tempo lendo blogs ao invés de estar se acabando de dormir? Aposto que tá procurando ideias de looks para badalar hoje. #mãediná

Olha, não é que eu esteja menosprezando meu próprio trabalho ao falar assim das "navegadas" pela internet, é só que toda mulher estilosa que se preze dá uma googladinha pra se inspirar na hora de montar os looks. E é pra isso que estou aqui hoje!

Simbora dar uma olhadinha no que as famosas e it-girls andam usando por aí? Tem ideia para duas situações: passeio tranquilo de dia, e badalação a noite. Espero que gostem, comente, curtam e compartilhem! 

PARA O DIA: De dia o importante é conforto, já que provavelmente o sol estará rachando e ninguém quer morrer de calor. Escolha roupas leves, tons claros, sapatos que não machuquem os pés, colares e pulseiras para complementar o look e um óculos escuro para te deixar com cara de celebrity.

No primeiro look o combo jeans + t-shirt tinha tudo para resultar em um basicão, mas o scarpin dourado e a bolsa chiquetosa mudou o ar do visual. Experimente combinar peças e acessórios de estilos diferentes, como nessa inspiração.

O segundo exemplo é uma misturinha que sou fã: saia + tênis. O all star é o rei de fazer parcerias bacanas com saias e vestidos, fica feminino e casual. Romântico sem exagero, e estiloso na medida exata! Outro ponto chave: a combinação de amarelo (na bolsa) com azul (da saia), dá um contraste lindo, não acham?

Por fim, nessa categoria de ideias para o dia, um shortinho jeans destroyed tingido com a técnica tye-die. As cores deram jovialidade ao look, quebraram a monotonia de um look com short jeans.

PARA A NOITE: A noite, amiga, conforto é a última coisa que a gente pensa quando quer curtir a balada. O negócio é ficar gata e atrair todos os olhares, não é? Por isso capricha no make, valorize o que você tem de melhor e bota pra quebrar!

A primeira ideia é usar um vestidinho justinho com estampa atual para valorizar o corpitcho muito suado de horas na academia. Se você está com tudo em cima, aposte! Um salto bacana completa o visual.

O segundo look é a tradicional transparência, que unida a um short larguinho e de cintura alta não te deixa cair no vulgar. Para a noite um brilho sempre é uma boa pedida!

Finalizamos com essa saia que é sucesso geral: bordada com pedrarias e outros elementos, justinha e curtinha deixando as pernocas de fora. Para balancear com a saia curta, uma camisa folgada e uma sandália incrível!

  • Quero saber o que acharam das ideias! Sucesso? Ou "tente outra vez"?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo