13 dezembro 2013

Pulseirismo: Como montar um mix de pulseiras


Atenção: Esse post está carregado de estilo e atitude!

Um belo dia uma pessoa muito ousada resolveu que iria colocar todas as pulseiras da gaveta no braço, combinando com relógio e tudo mais! Não tinha regra: eram miçangas, crochê, jóias, pedras, braceletes, enfim. A ideia era exagerar mesmo e deixar o look pra lá de estiloso.

Eis que essa moda pegou, e de repente todo mundo estava usando: atrizes, modelos, cantoras, fashionistas, blogueiras, e até a sua irmã! Em um primeiro momento você não curtiu muito essa história, mas depois de tanto observar começou a achar um charme e decidiu aderir também. Só que você não faz nem ideia de como fazer uma combinação harmônica entre os acessórios e tá afim de um help. Vamos lá, o De Tudo Um Tanto te dá aquela ajudinha:


(1.) Mistureba: Aqui é a hora de usar todas as pulseiras que você tiver, ou pelo menos a maioria delas. Tente ao menos combinar as cores para ficar um estilo harmonioso, e lembre-se de não usar nenhuma que fique por cima da outra. Combine estilos e texturas, ouse e seja criativa!

(2.) Chiquetosa: Curte um mix chic? É só escolher as pulseiras metálicas: douradas ou prateadas, ou até mesmo os dois tons juntos. Esqueça aquela história de que não se usa dourado quando está com acessórios pratas, isso é coisa do passado! A mistura dos dois pode ser o toque final para um look de arrasar.

(3.) Hipponga: O estilo praiano e as pulseirinhas de camelô dominam os pulsos das mocinhas naturebas. Sabe aqueles acessórios mega coloridos que os hippies vendem? Compre um monte e deixe os pulsos bem coloridos! Outros elementos naturais podem dar o toque final como pedrinhas, miçangas, etc.

Por mais que você esteja com um porção de pulseiras, não é simplesmente colocar qualquer uma que vê pela frente. Tente combinar cores, texturas e evite ao máximo que uma pulseira fique em cima da outra. E não se esqueça de pensar na roupa que você vai usar, para combinar todo o estilo e sair arrasando! 


  • O que vocês acham dessa moda? Já estão desfilando com os punhos carregados de pulseiras?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo