16 dezembro 2013

Jaqueta jeans velha-atual

No último sábado fui conhecer a Esmalteria Nacional localizada na Savassi, em Belo Horizonte/MG. Adoro esse tipo de evento que sempre reúne blogueiras que eu adoro, e quando tem esse tipo de encontro só sai coisa boa: bate-papo sem fim, muita risada e ideias bacanas.

Em uma dessas rodinhas de conversa, a Luh Guedes (Devaneios de Uma Camaleoa) contou que a saia jeans que compunha seu look já tinha história, é interessante como a moda se renova e o que a gente usava a "milianos" volta e vira must have. Bom, acontece que eu poderia dizer o mesmo: montei um look com vestidinho branco que complementei com uma jaqueta jeans, cá entre nós a tal jaqueta já deve ter passeado em todos os armários da família. Olha só:




Créditos: Fotos tiradas pela Camila Fernandes do blog Clicamila. Obrigada pela paciência, Camilinha!
Para dar cor ao visú calcei um oxford pink e saí feliz da vida! Adoro essa coisa de deixar os pés responsáveis pelo toque final. Hoje mesmo vi no blog Dona Onça o look que a Carol postou com umas sapatilhas vermelhas nesse mesmo esquema: blusa branca, short, look básico e cores nos pés. Adoro!

A bolsa...bom, por favor relevem! Esse trem tá tão velho, mas já tratei de comprar outra e estou apenas esperando chegar para me livrar dessa velha guerreira. Pra quem só usa mochila quando chega nas férias é que percebe o quanto tá ruim de bolsas!

  • E aí, aprovado meu #lookdebicha #lookdodia com cara de marmota?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo