16 novembro 2013

Soluções para cabelos rebeldes

Existe tristeza maior nessa vida do que acordar diva e bem humorada, mas o seu cabelo não está no mesmo clima que você? Nada nesse mundo me estressa mais pela manhã quando vou tentar domar a minha juba e ela simplesmente não aceita ser domada. Aí é uma corrida contra o tempo: ainda falta um monte de coisa pra fazer antes de sair de casa, e o relógio simplesmente não aceita parar para você não perder o ônibus.

Quantas mil vezes eu já tive vontade de simplesmente voltar para a cama, de desistir na luta contra os fios: "ok, cabelo! Você venceu, hoje fico em casa e te escondo do mundo cruel que poderia te julgar". Meu sonho um atestado de "bad hair day", já pensou? 

- Dr. o que o senhor me receita?
- Olha, vou te dar um atestado para o dia de hoje por conta desse seu cabelo rebelde. Essa imagem pode contagiar a chocar as pessoas, por isso fique em casa tratando dessa cabeleira.
- Ok!

Sonhos a parte, a solução nunca foi se esconder e nem passar a maquina 0 e ficar carequinha, já viu a quantidade de penteados que existem para ajudar a salvar os dias que o cabelo não coopera? 


Em dias de muito calor e sol minha é um coque bem estilo para completar o visual: lindo um vestido longo e florido, rasteirinhas, óculos escuros para completar o look. E vocês, gostam desse estilo leve ou preferem outro truque na cabeleira que não foi mencionado aqui? Conta nos comentários, vou adorar saber!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo