21 novembro 2013

Que sapato usar em cada ocasião?

Não costumo postar por aqui tudo o que as assessorias enviam por e-mail, até porque as vezes recebo coisas muito nada a ver: tipo propaganda de acessórios de sexy shop (Oi?). Mas dessa vez o assunto é bem relacionado com o que conversamos no blog todos os dias: moda, de uma forma simples de colocar em prática! 

Mulher é louca por sapatos, e quando eu falo isso não significa que são apenas os saltos, mas num geral mesmo. Sejam sapatilhas, chinelos, mocassim, scarpin ou aquele coturno que você acha lindo mas a sua mãe odeia. 

Foi aí que o site Passarela teve a brilhante ideia de fazer infográficos com dicas muito úteis na hora de escolher o look e combinar com o calçado: esse primeiro é uma dica de qual sapato usar em cada ocasião. Lembrando SEMPRE que não são regras, mas apenas sugestões para facilitar nossas vidas. Afinal, na hora da pressa tudo fica mais fácil quando temos uma inspiração ou um guia-amigo para nos ajudar!


Uma coisa que foi mencionada todo o tempo nas dicas: conforto é o principal! Eu me importo mesmo com isso, e acho que a grande maioria das pessoas. Com o corre-corre diário é impossível pensar em sair com algo que machuque nossos pés, principalmente pra quem depende de transporte coletivo. Em 99,9% dos meus looks tem sapatilhas, slippers ou rasteirinhas, já contei aqui que não uso salto exceto quando é algum evento impossível de ir com os pés no chão! haha

E vocês, o que costumam usar no dia a dia pra manter o look em cima, mas sem perder a pose ficando com os pés doendo? Espero que tenham gostado das dicas. Vai ter mais um post com as sugestões do site Passarela em breve!

O Blog De Tudo Um Tanto informa que o post contém informações enviadas pela empresa/assessoria mencionada no texto, porém não foi pago pela postagem. A publicação do conteúdo foi escolha pessoal da blogueira que se identificou com o assunto abordado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo