11 novembro 2013

Playlist: Aumente o volume e cante sem vergonha!


Sabem o que é bom em montar essas playlists? Relembrar quantas músicas boas estão perdidas por aí! As vezes eu fico fixada em uma banda ou outra, naquelas mesmas músicas de sempre e acabo esquecendo quanta coisa bacana eu ouvia e deixei de lado.

Tem música de cantores que eu nem cheguei a ser fã, mas que por algum motivo marcou e sempre que toca eu fico descontrolada. Com certeza vocês são assim também! Então chegou a hora de todos exibirem com orgulho suas "vergonhas", essa lista é pra mim e pra você, baixinhos e baixinhas, que vivem uma nostalgia danada quando lembram da MTV antiga: Cazé, Sarah, Sabrina, Fernanda Lima e o Fica Comigo... São coisas que nem estão tão longe assim, mas deixaram aquela saudade só de pensar em como a gente era brega, colorido, doido e feliz pra caramba!

Já deu pra entender a proposta da playlist de hoje? Quem tem mais de 20 anos: soltem as frangas, aumentem o som, entrem no Vagalume para acompanhar a letra e cantem alto:


  1. Always - Bon Jovi
  2. Crazy - Aerosmith
  3. Sweet Child o mine - Guns N' Roses
  4. Don't you (forget about me) - Simple Minds
  5. Pelados em santos - Mamonas Assassinas
  6. Girls just wanna have fun - Cindy Lauper
  7. Mulher de fases - Raimundos
  8. Losing my religion - R.E.M
  9. Ironic - Alanis Morrisette
  10. Wannabe - Spice Girls
Compartilhem essa lista e saiam marcando seus amigos para que eles também lembrem de momentos que vocês passaram juntos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo