25 novembro 2013

Natura lança linha Aquarela para o verão

O que é o que é: pode ser usado por homens e mulheres, ajuda as pessoas a ficarem mais confiantes, se sentirem mais bonitas, e quando aplicado em exagero te deixa com cara de palhaço? Fácil demais e acertou todo mundo, porque sei que todos pensaram logo em maquiagem! Principalmente depois da última dica que te fez lembrar daquela amiga que carrega a mão no blush e parece que levou chineladas no rosto, né? Piadinhas a parte, esse post tá cheio de novidades da Natura. Ou seja: maquiagem nacional, boa, baratex e de deixar todas morrendo de amores.

A linha Aquarela - As Cores da Pintura Brasileira possuí sombras, lápis para olhos, gloss e blush que misturam brilhos, tons e texturas que são a cara do nosso verãozão que já tá chegando. Tudo foi inspirado no Movimento Modernista Brasileiro, que revolucionou a história da arte no Brasil por volta dos anos 20.

A ideia da Natura ao criar essa linha foi fazer um mix de características dos principais artistas da época: Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Lasar Segall e Flávio de Carvalho, dando a maquiagem liberdade de estilo e irreverência. O resultado? Olhem aí:


A linha possui 4 cores de Gloss: Vermelho Irreverente, Rosa Poético, Laranja Movimento e Coral Artístico. Recebi as duas cores acima, o laranja e o rosa. Lindos de morrer! Mas o meu preferido foi o laranjinha, sem dúvidas! Estou numa fase de amar esse tom para os lábios, então qualquer batom, lápis ou gloss que eu ver vou pirar!

A fórmula desses produtos hidrata os lábios por até 12 horas, e tem efeito cintilante que oferece um brilho perolado.

São 5 duos de sombras disponíveis. Além do Moderno, Original e Manifesto mostrados acima, há também o Inquieto e o Urbano, com tons de roxo e azul. Meus preferidos: a sombra preta do duo Original, e a dourada do Moderno. Mas garanto que todas são lindas, e para quem ousa e gosta de fazer sempre um olho bem caprichado vai pirar com todas as combinações.

Alta cintilância e cores intensas, os tons que compõe os duos podem ser aplicados tanto com o pincel seco, quanto molhado, para intensificar o resultado.

Agora vem a parte que eu, e metade do mundo, mais gosta: lápis! Seja lápis sombra, lápis batom, lápis-qualquer-coisa... Mas nesse caso são lápis para olhos com duas cores em um mesmo produto: uma ponta de uma cor que combine com a outra ponta. Existem 3 opções: o Cubista e o Futurista, mostrados nas imagens acima e abaixo, e o Expressionista, uma combinação LINDA de verde claro com verde escuro.

Prático e versátil, os lápis para olhos da Natura Aquarela possuem traço macio e preciso, tornando a aplicação ainda mais fácil.

Para finalizar essa coleção aquilo que dá a cor da saúde para o mundo: o sol?! Não, quase isso...O efeito do sol: blush bronzeador. Uma mistura de marrom com nuances douradas que deixa geral mais gato com efeito 100% saúde de quem fica o dia na praia e esbanja brilho por aí! Esse eu fico devendo mostrar na pele o resultado, mas o preço é R$ 34,90 e tem disponível na cor Marrom Vanguarda.

Todas essas belezinhas estarão disponíveis para compra a partir do mês de dezembro, e essa é uma edição limitada!

Esse não é um post publicitário, ou seja: o blog não foi pago pela publicação. Porém, os produtos exibidos foram enviados pela assessoria com o intuito de informar ao público as novidades da marca.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo