04 novembro 2013

Cortes de cabelo para o verão 2014

Agora na primavera começamos a esquecer o friozinho gostoso do inverno e já começamos a penar um pouco mais com o calor absurdo. Ainda não tão absurdo quanto faz no verão, mas já faz um clima quente que nos obrigada a prender os cabelos para dar aquela refrescadinha na nuca.

Normalmente é nessa época que cortamos os fios e esquecemos o comprimento maior do cabelo, que importa ser quase uma Rapunzel e morrer de calor com tanta cabeleira? Mas se te falta coragem para passar a tesoura aí estão algumas ideias de cortes para se inspirar e pedir para o cabeleireiro copiar:


Sou fã de cabelos médios, nessa altura  do ombro. Acho a coisa mais charmosa do mundo! Infelizmente só me falta coragem, antes eu tinha muito mais do que hoje quando o assunto é beleza. Mas vou continuar admirando, quem sabe uma hora não me dá a louca e eu resolvo tirar metade dos fios para lavar?

 E aí, gostam de cabelos curtos ou preferem os longo independente do calor-nordestino que estiver fazendo?
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. ai eu cortei o meu assim ... não aguentava mais meus cabelos grandes :) cortei na altura do ombro

    Bjus adorei a postagem ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gosto de mulheres de cabelos longos, mas isso não significa que não possa gostar de uma de cabelo curto.

    Esses novos cabelo curtos são um sucesso e muito bonitos, não gosto muito do "Joãozinho" mas outros como Julianne Houch são bonitos.
    Eu acho o sue cabelo a coisa mais linda do mundo e você também, cuida bem dessa coisa linda.

    garotoimpulsivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse visuais são super verão msm !! beijos!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo