29 outubro 2013

Sandálias gladiadoras no verão

Tenho uma confissão a fazer: antes de começar a escrever o De Tudo Um Tanto eu tinha um outro blog, e uma vez fiz um post nele falando sobre algumas tendências da época que eu não curtia nenhum pouco. Entre elas estava a sandália gladiadora, e aí que o tempo passou, o blog mudou, a tendência voltou e...meu gosto pelo modelo gladiadora não é mais o mesmo. Explico:

Nosso estilo muda muito com o tempo, se você comparar suas fotos com as de 1 ano atrás a diferença vai ser grande, mas mesmo que seja do mês passado será possível notar algumas pequenas mudanças. Principalmente pra quem é louca por revistas de moda/beleza, acompanha sempre os blogs e está sempre atenta as novidades. Eis que eu sou assim! 

Agora as sandálias gladiadoras voltaram e por enquanto estão dando as caras timidamente, mas no verão...ahhhh no verão! No verão elas vão bombar nos looks do dia, nas revistas, vitrines e em tudo quanto é lugar. Deixa só essa chuvaiada danada passar que os dedinhos voltarão a ficar de fora e elas serão nossa primeira opção. Quer começar a se preparar e aprender como usar esse acessório tão chamativo sem ficar over? Olha só:


Adoro quando o look é mais clean com tons claros, assim não fica muito pesado. A responsabilidade de dar o toque final do visual fica toda por conta das sandálias. O negócio é equilibrar, já que elas geralmente são muito pesadas. Use e abuse da criatividade! 

Vocês gostam da moda gladiadora? Ou acham demais e preferem um estilo básico?
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Sinceridade, acho as gladiadoras cuja as tiras vão até quase os joelhos bonitas só em editorial de moda.
    As com tiras que vão um pouco acima do tornozelos já são bonita e dão sim um charme a produção.
    Abraços!
    Flávia Lopes
    www.perlavita.com.br

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo