10 outubro 2013

Rosa choque soberano na moda

Se tem uma coisa que eu odeio é esse negócio de falar que "tal cor" é o novo preto, mas dessa vez não tem como e eu vou ter que fazer o que eu normalmente repudio. Ao longo dessa nossa conversa vocês vão entender o porque disso, e talvez até concordem com essa definição. Vamos lá:

De uns tempos para cá a cor queridinha da maioria das mulheres resolveu não só aparecer nos looks das mulheres mais estilosas, mas dominar totalmente todo o modelito e marcar presença na maioria das peças de seus guarda-roupas. Esse negócio de usar apenas uma cor, montando um look monocromático, pegou mesmo. Para as mulheres mais discretas a escolha geralmente é o branco, ou bege, ou preto, ou seja: tons neutros. Enquanto isso, na zona das mais ousadas, estão cores vivas e chamativas como o verde esmeralda, amarelo, e o poderoso e feminino rosa. 

Vitrines foram dominadas pela cor preferida da Penélope Charmosa, sapatos nesse tom encantador agora são mais fáceis de encontrar. E para a felicidade de quem aprova essa ideia, estão pipocando inspirações de looks incríveis para entrar de vez nessa moda:


Eu acho lindo e de muito bom gosto o look all pink. A cor, quando mais forte e marcante, deixa o lado delicado de lado e assume uma posição forte de sensualidade talvez tão forte quanto o tradicional vermelho. Além do mais, o tom cai bem com todos os tons de pele, para o rosa choque não existem limitações. Da branquinha até a negra, todas ficam lindas com peças e até maquiagens dessa cor predominando. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. O pink está dominando mesmo!!! Looks cada vez mais incríveis, adorei o post.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo