28 outubro 2013

Quinteto de sombras para aprender a maquiar



Quem aí lembra da época em que a gente sofria com a falta de maquiagens boas no mercado nacional? Ou até era possível achar coisas interessantes e com qualidade bacana, o problema era a variedade pequenininha, a falta de opções em cores e marcas. É aí que entra aquela lenda de que para fazer uma boa maquiagem tem que usar produtos gringos e caros, o que hoje é mentira! Nosso interesse por makes cresceu tanto que nosso consumo estimulou as marcas brasileiras a lançarem cada vez mais produtos legais e de boa qualidade, e hoje facilmente encontramos batons com cores lindas e texturas incríveis, sombras maravilhosas e assim por diante.

Já faz um tempinho que a Vult lançou alguns quintetos de sombras, ideal para não ter que ficar pensando muito nas possíveis combinações de cores para o côncavo, esfumado externo, base, etc. É só pegar a paleta com 5 cores e mandar bala! Eu, que ando muito louca para aprender maquiagem "a lá Camila Coelho" #pobrecoitada, passei nas Lojas Rede outro dia e comprei uma das opções disponíveis.


O quinteto em questão é o número 01 - DIVA, composto por cores básicas e tons mais neutros. Sendo que 1 deles é cintilante (cor campanhe), 3 são opacos (bege rosado, bege claro e marrom escuro) e 1 opaco com brilho prata e azul (cor chumbo). 


Na imagem acima mostro um comparativo que fiz das sombras aplicadas na pele. A textura é aveludada e a pigmentação é boa, porém se o intuito é que a maquiagem dure por mais tempo o ideal é utilizar antes um bom primer para garantir a fixação.

Como disse lá em cima comprei a minha na Lojas Rede e paguei R$ 29,99

Ainda assim não faz ideia de como usar essa belezinha? Olha só essas duas inspirações lindas que podem ser feitas para aproveitar tanto o dia quanto a noite:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo