07 outubro 2013

Os looks destaques do baile amfAR

A semana mal começa e já estamos pensando no próximo fim de semana, cada um tem seus motivos para isso: eu sou a louca do cochilo e vivo pensando em dormir. Mas tem quem começa a planejar a balada logo cedo! Sexta-feira passada foi dia de evento especial, badalado e cheio de famosas gringas e brasileiras pra gente ficar de olho em tudo: look, cabelo, maquiagem e até mesmo nas fofocas! Não estávamos lá, mas acompanhamos tudo!

O evento em questão é o Baile de gala da amfAR (The Foundation for AIDS Research), reuniu famosas e famosos brasileiros e estrangeiros, empresários e outros grandes nomes para angariar recursos que serão destinados a pesquisa da cura e tratamentos para a Aids. A noite beneficente aconteceu no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace.

Mas, antes de mostrar os looks que se destacaram, vamos relembrar um outro acontecimento de sei lá...uma semana e meia atrás? O casamento do Naldo com a Moranguinho chamou muito a atenção dos sites de fofoca, isso por conta do gosto exótico do casal. Mas quem deu mesmo o que falar foi Gracyanne Barbosa, aquela dos músculos exuberantes casada com o cantor Belo, que apareceu no casório usando um vestido emprestado por sua médica. Quando o ar da ocasião muda um pouco não tem nada a ver pedir roupa emprestada, né? Já que muitas famosas fizeram a linha Gracyannão para prestigiar o amfAR. 

Empréstimos a parte, vamos ao que interessa? Para mim o grande destaque foi Fiorella Matheis, a atriz brilhou em tudo: vestido longo, penteado, make, acessórios. Simplesmente linda!!


Vamos combinar, não é só porque a peça é Dior que é linda de morrer. E Fernanda Torres é a prova disso: estava usando um vestido preto e branco pra lá de curioso da Maison francesa. Concordam? E quem vocês acham que mandaram melhor?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo