31 outubro 2013

Maquiagens e looks para o dia das bruxas

Doces ou travessuras? Essa semana começou com um quê sombrio, um ar de filme de terror. Para quem curte esse estilo de filmes e não se importa em sentir aquele friozinho na barriga essa é a época exata para passar o dia em frente a tv, canais de filmes costumam fazer um maratona de filmes que deixam a gente de cabelo em pé, ou no mínimo que são clássicos e nos fazem rir com os efeitos especiais antigos.

Para quem não identificou ainda o assunto do post é o Halloween, celebração comum em muitos países inclusive no Brasil. Ao contrário do que muitos pensam essa comemoração não é recente e existe há pelo menos 2.500 anos! O povo celta acreditava que quando começava a anoitecer no dia 31 de outubro os espíritos saiam dos cemitérios em busca de corpitchos sarados para roubar e tomar posse, e assim assumir a forma humana novamente. As pessoas, espertinhas como sempre, colocavam esqueletos nas portas de suas casas para espantar as assombrações. Sei lá, as vezes isso fazia com que os espíritos ficassem em dúvida se já haviam visitado aquele lugar.

Para quem curte essa data e costuma participar, ou organizar, festinhas para comer besteiras e ouvir músicas com os amigos, aí vai uma série de ideias para a produção no dia das bruxas: roupas escuras, olhão bem esfumado, boca vermelha... use a criatividade e conte com a ajuda dessas inspirações!


O famoso pretinho básico é um clássico que deve ser usado em qualquer ocasião que quiser se sentir mais elegante. E o destaque para o olho, ou para os lábios, é um truque para deixar qualquer uma com carão do poder! Adoro looks assim, e vocês? Vão "pular halloween" ou curtir uma lombeira com sessão de filmes de terror?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo