03 outubro 2013

Capriche no cabelo e maquiagem para a primavera

Finalmente a primavera chegou, e trouxe junto as ruas coloridas com as árvores todas floridas. O problema disso tudo é que até agora não consegui me acostumar com esse clima louco! Não sei como está nas outras cidades, mas em Belo Horizonte/MG você precisa sair de casa prevenido: hora chove e venta horrores, e no dia seguinte o calor é de matar.

Bom, mas não é sobre o clima que vamos falar né? Isso é assunto de gente sem assunto. Vamos voltar ao foco: a primavera, a estação mais florida, mais colorida, mais charmosa de todas! O after-party, o esquenta, a preparação para o tão esperado verão. 

Saímos de um clima frio, de uma cartela com cores mais sóbrias e discretas para voltar a usar estampas e tons chamativos. Por isso ficamos ansiosas em saber quais as cores tendências para usarmos e abusarmos da criatividade na hora de montar os looks. 


Se o assunto foi beleza pode escolher as variações de roxo que tiver na sua paleta de sombras, ou até mesmo um batom na cor lilás vai cair bem em qualquer ocasião. Já faz um certo tempo que o laranja está se destacando na necessaire feminina, mas chegou a hora dele compartilhar a realeza. 

O roxo e o lilás foram as cores que mais se destacaram nas passarelas das semanas de moda. A vantagem disso é poder usar uma maquiagem romântica sem ter que, necessariamente, escolher o tradicional rosa. Para combinar com o visual primaveril, alguns penteados fresquinhos, porém nada chatos ou sem graça:
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Ai um mais lindo que o outro ...
    Desse jeito nos resta caprichar

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo