09 setembro 2013

Um jeito diferente de usar esmalte branco

Com tantas peças de roupas, acessórios, sapatos, bolsas, etc. Com tantos artifícios para serem usados em prol do estilo e da moda, acabamos ficando perdidas no meio de toda essa variedade. Constantemente reclamamos da falta de roupa, da falta de opção do que vestir quando estamos prestes a passear, e aí acabamos encontrando outra forma de chamar a atenção e esbanjar beleza por aí.

A mais comum, a mais tradicional de todas são as unhas coloridas. Usamos esmaltes o tempo todo para dar um toque especial no look, combinando com a roupa, a maquiagem, ou qualquer outro detalhe que queremos destacar.

E olha que nos últimos anos cores fortes reinaram no mundo da manicure, sempre eram nossas primeiras opções na hora de fazer as unhas. Acontece que de uns tempos para cá a história mudou e teve uma reviravolta incrível! Quem imaginou que um dia deixaríamos de lado tantas opções de cores para voltar ao tradicional branquinho básico? Ninguém! Só que, como era de se esperar, não resistimos ao minimalismo por muito tempo e demos um jeitinho de colorir tudo de novo:


Kate Spade é campeã em desfilar unhas divertidas nas semanas de moda, semana passada (dia 06/09) mostrou sua aposta para o verão de 2014: unhas brancas com uma cobertura metálica e inglesinhas coloridas. Achei uma graça, mas quando o assunto é esmalte sou mais tradicional e uso apenas uma cor, esquecendo de qualquer nail art que existe por aí. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Adoreii ficou bem lindo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo