20 setembro 2013

Super guia das platinadas

Nessa vida toda mulher já quis ser loira, pelo menos uma vez considerou essa ideia e chegou a imaginar como ficaria com os fios mais claros. Eu não sou exceção, acontece que comigo foi uma tragédia: imaginem, eu sou morena e decidi fazer luzes, além de realçar os fios quebrados e secos o visual não combinou nenhum pouco comigo. Vocês podem até achar ousadia da minha parte com o que vou dizer agora, me senti meio Beyoncé: morena/loira, só que pra ela tudo cai bem como uma luva. Para mim é o contrário!

Já para as mais clarinhas, que podem investir pesado no tom mais claro, desde sempre o cabelo platinado é sucesso! Desde a diva Marilyn Monroe que as mulheres são apaixonadas por fios super claros e, principalmente, bem cuidados! Afinal, não adianta nada mergulhar a cabeça na água oxigenada para desfilar com o cabelo detonado por aí. 

Para quem tem vontade de virar loira pode ir preparando o kit S.O.S para os fios, essa é uma aposta certa para o verão que já está batendo na nossa porta. Na gringa várias famosas já apostaram na tendência, aqui no Brasil a febre deve começar agora com a estréia da nova novela "Jóia Rara". Isso porque muitas atrizes que fazem parte do elenco da trama tiveram que mudar o tom do cabelo para interpretar suas personagens. Confira algumas dicas preciosas para manter o cabelo lindo mesmo depois de abusar da química:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo