19 setembro 2013

Faça você mesma: brincos de franja (tassel earrings)

Esse negócio de acessórios: brincos, anéis, colares e pulseiras, vai acabar deixando a gente louca qualquer dia! Cada semana é uma novidade, um modelo novo que surge. E a cada temporada temos que mudar o tamanho dos nossos acessórios: uma hora são pequenos e discreto, de repente viram chamativos e maxi.

Essas mudanças já aconteceram com todos eles, os brincos são as vítimas mais recentes dessa moda de estica e puxa (não associem essa frase a Xuxa, por favor), receberam outro nome e agora vem acompanhados de muitos fios, formando praticamente um pom-pom em nossa orelha! O dito cujo se chama Tassel Earrings na gringa, por aqui nomeamos brincos de franjas. 

Os testes e a aprovação são feitos primeiramente pelas famosas e fashionistas, depois de usar e desfilar por aí um estilo que chama nossa atenção, decidimos se aprovamos ou não e só depois entramos nessa moda.

Há muito tempo que abandonei de vez o brincos maiores, me acostumei as pérolas e outras pedrinhas discretas e não abro mão mais. Vez ou outra tempo inovar, mas quem disse que consigo? Por isso nem considero entrar nessa moda. Mas pra quem curtiu e não sabe onde comprar os benditos, use sua habilidade para fazer seu próprio tassel earrings em casa:


CRÉDITOS: O passo a passo foi retirado do site Honestly WTF (honestlywtf.com)
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Mega fácil!!! Eu também sou adepta de brincos menores, mas a ideia é ótima!
    Beijos :D
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo