01 setembro 2013

Bolsas e mochilas na C&A


Bolsa é, definitivamente, uma palavra que combina muito bem com nós mulheres. Tanto quanto sapato ou até mesmo aquela outra fatal: promoção! Teve um tempo que eu gostava mais de bolsas do que de qualquer outra coisa, queria ter milhares! Hoje já não sou mais assim por causa da minha rotina: uso mochila todos os dias para trabalhar, pois saio da empresa direto para a faculdade. Então a praticidade fala muito mais alto que meus instintos consumistas femininos. 

Como olhar não tira pedaço nenhum, aproveitei essa semana que estava na C&A olhando roupas e fui conferir o movimento de novidades na sessão de acessórios da loja. Fiquei simplesmente apaixonada pelos modelos, e se meu dinheiro cooperasse eu traria todas para casa.

Com essa onda de it-girls e it-bags, bolsas grifadas estão cada vez mais desejas. Na verdade elas sempre foram, mas agora se bobear tem mulher pedindo até empréstimo em banco pra desfilar uma Hermès por aí. Não precisa disso tudo não, gente! As fast-fashions têm investido pesado em versões inspired, olha o exemplo da C&A:

(1.) Na primeira foto, a bolsa preta com detalhe de oncinha é inspirada em um modelo da Céline, a Trapeze. Esse modelo fez tanto sucesso que diversas marcas decidiram fazer uma irmã para agradar suas clientes!

(2.) Mais abaixo tem uma bege lindinha que escolhi como a minha preferida, familiar não é? Não é para menos, essa lindeza é versão baratex da Cambridge Satchel Company, que bombou nas mãos das celebridades com modelos neons nada discretos!

(3.) Essa bolsa cor chumbo aí não esconde de onde veio! É uma inspiração de Givenchy que eu seiiiii e não adianta negar! Para mim, essa é a grife das bolsas mais lindas de todas. Mas lembro que essa não é uma opinião permanente, daqui alguns meses posso mudar tranquilamente e cair de amores por outro estilo.

(4.) As mochilas surpreendentemente ganharam um espaço bacana em nossas produções, decidimos incluí-las em alguns passeios e looks do dia. O legal é apostar em modelos coloridos, com tachinhas, spikes ou estampas de animal print como os das fotos acima.

A maioria dos modelos utilizados para ilustrar o post foram fotografados com a câmera do celular na C&A da Rua Goitacazes no centro de Belo Horizonte.
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Amei a primeira ... Mais achei salgado o preço ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo