11 setembro 2013

4 truques para deixar os lábios mais bonitos

Na maquiagem a coisa mais fácil do mundo é encontrar um monte de fãs e adeptas ao bom e velho olhão marcado e bem esfumado. Chove de tutoriais na internet que nos ensinam a dominar a arte de esfumar e manusear os pincéis com mais habilidade. Tenho tentado aprender, juro! Sempre que posso separo algumas sombras, entro no Youtube, pego o espelho e vou testando os truques no olho direito, quem sabe um dia eu chego lá.

Mas mesmo não conseguindo marcar o côncavo de forma bonita, a minha maior frustração na maquiagem é o batom. Lábios coloridos, em destaque, são lindos de morrer e me causam uma tristeza enorme quando lembro que não posso nem passar perto de um batom vermelho. Pelo menos não enquanto eu estiver usando aparelho.

Justamente por causa da popularidade sem fim das sombras escuras é que o batom as vezes acaba "esquecido" na necessarie, e geralmente pensamos em dar destaque os olhos. Só depois que pensamos nos lábios. E por isso esquecemos dos truques legais que existem para deixar o batom mais lindo ainda. Separei 4 dicas legais para por em prática na hora do make:


Essas são para testar e arrasar!! Como não conhecer a mais tradicional de todas: gloss + batom? As outras são ótimas. Vou usar muito quando me ver livre da boca de ferro! hahahaha O que vocês acharam?
Comentários
1 Comentários

Um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo