26 agosto 2013

VMA: Os piores looks

Posso usar diversas frases para começar esse post: "nem tudo são rosas", "tudo o que é bom dura pouco", "estava bom demais para ser verdade" e assim por diante. Isso tudo pra dizer que acabaram as coisas boas, quem vem por aí agora são as famosas que mandaram mal, que fizeram péssimas escolhas, que pagaram mico e ganharam espaço aqui para exibir os piores looks do Video Music Awards!

Lembram quando disse que o que mais tem nesses eventos é gente vestindo "nada"? Pois é, eis três exemplos desse look curioso. Não sei o que se passa na cabeça de quem resolve sair assim, mas Ciara, Iggy Azalea e Erin Wasson rolaram em um lençol transparente e foram desfilar no tapete vermelho do VMA.

Fora esses três visuais pelados e parecidos, teve a Becky G que resolveu pegar a touca do namorado e usar na premiação, e a Lil Kim que mais parecia estar fantasiada de alguma super heroína para uma festa de halloween. 


Agora uma dica preciosa para ficar desprevenida, afinal, nunca se sabe se amanhã você será candidata a algum troféu muito importante: não faça experiências malucas para testar no tapete vermelho, do tipo usar a cortina da sua casa como vestido, igual a Sarah Hyland. Ou pegar emprestado o conjuntinho da sua irmã mais nova, como a Jordin Sparks fez. 
Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chorando de rir ....
    O que é esse look da Lil Kim ... Nem Jesus explica!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahahahah chorei de rir com o cortina de casa!
    Quanta roupa feia juuunta gente...


    Beeijo
    Dandara
    (www.viintecontar.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha adorei, mas os looks realmente são ruim, mas eu até que gostei da toca de malandro estava legal na minha opinião.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Lil Kim devia ter tomado uma quando foi escolher o vestido e todos nós sabemos que de última hora não da pra trocar kkkkkkkkkk Deu a Louca na Lil Kim.
    Pra falar a verdade eu me apaixonei pelo vestido da Ciara a primeira vista. Eu a vi quando estava no tapete vermelho tirando as fotos e mostrei pra minha mãe que também amou.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo