26 agosto 2013

VMA: Os maiores destaques

Juro que já está quase acabando todos esses posts sobre o VMA, mas é que teve tanta coisa que eu não consegui resumir mais do que isso. Meus favoritos não podiam ser mais selecionados, e nem os piores looks. Por outro lado teve algumas famosas que chamaram tanta atenção que ficaram no meio, ou porque a roupa era muito horrorosa mas a make estava OK, ou pela apresentação medonha, ou...vocês vão entender agora, ou já devem até saber de quem estou falando.

Katy Perry foi uma das mais esperadas para a noite no VMA, todos queriam ver o look, a maquiagem, o sapato, e principalmente: o show! Apesar de escolher um vestido de gosto duvidoso, ela estava linda e fez uma apresentação maravilhosa. OBS: Sou fã dela, então sou suspeita para falar.

A primeira performance foi de Lady Gaga, voltando com tudo e cantando seu single Applause. De Gaga podemos esperar absolutamente qualquer coisa, mas dessa vez não é que ela foi um pouco mais discreta? Toda de preto e uma peruca enorme estava me lembrando mais a Mortícia Addams.

Miley Cyrus chocou a todos na plateia, é só isso o que eu tenho a dizer. Rita Ora se vestiu de diva, usou um vestido brilhante com uma cauda gigante, e posso falar? Até que eu gostei.



Tá quase lá, mas esse ainda não é o último. Mais tarde tem mais um post para fechar o especial VMA. Tá gostando? Compartilha com alguma amiga, quem sabe ela curte também :)
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Olá, tudo bom ?
    eu sou nova por aqui e vou continuar acompanhando, pois simplesmente AMEI ! ( já estou seguindo por email ), aah se puder visita o meu blog e se realmente gostar segue :) www.blogpamellamelo.blogspot.com :)
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Cara tipo a Miley foi R-I-D-I-C-U-L-A sem mais. No post anterior comentei que gostei do vestido da menina, na verdade eu confundi o dela com o da Rita Ora, mas eu ainda gosto do dela, o da Rita Ora estava muito DIVO.
    Eu que tava achando que a Gaga ia exagerar, não, foi super tranquila e legal de se ver a apresentação dela. Também adorei a da Katy, foi simples e divertida.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo