02 agosto 2013

Depois de grisalha, Rihanna fica joãozinho

Todo mundo está cansado de saber que Rihanna é a famosa metamorfose ambulante, chega dia e passa dia e a cantora muda seu cabelo como quem muda de roupa. Chega a ser divertido tentar acompanhar seu humor de beleza, que dança conforme a música e acompanha, literalmente, o seu astral. Não faz nem um mês que a doidinha apareceu no Instagram com o cabelo grisalho, cheio de mechas cinzas, e agora lá foi Riri mudar o visual novamente. Tá aí uma que não tem medo de ser feliz!

O corte da vez foi o cabelo Joãozinho todo encaracolado, mas acho que ela não curtiu muito a novidade. Na verdade acho que ela não curtiu muito nem o cabelo de vovó, e nem o novo curtinho. Minha teoria é a seguinte: deu a louca e pintou de cinza, não curtiu e quis cortar, ainda assim não gostou. Será que vai rapar na semana que vem? Rihanna e suas inovações capilares: se cabelo cresce, vamos ser todas camaleoas!




Por falar em cortes e cores diferentes, outra que sempre foi famosa por passar a tesoura sem dó e usar cores berrantes nos fios é a Pink! Desde 2011 que a cantora estava usando moicano, mas com essa onda de sidecut resolveu colocar uns apliques e raspar mais a lateral do cabelo, assumindo novamente o visual que já usou há tempos. Diz ela que “junho é o mês do cabelo louco”, notinha tá meio atrasada aqui né. E ainda incentivou todo mundo a fazer loucuras em suas cabeças, porque “cabelos doidos são divertidos”. E aí, vai entrar nessa?


Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Obrigada!!
    Realmente o Wolverine é o máximo!!

    Rihanna e Pink sempre causando!
    A Pink não é novidade, com questão de cabelo sempre radicalizou.

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo