06 agosto 2013

Como fazer trança lateral

Muitas tendência de beleza que surgem por aí, e instigam aquela vontade louca de usar, aparecem primeiro nos tapetes vermelhos com aquelas super celebridades estonteantes de lindas arrasando nas fotos para o mundo inteiro ver. Cabelos e maquiagens sempre chamam a nossa atenção, até porque são mais fáceis de nós, pessoas normais, imitarmos e colocar em prática no dia a dia.

Já faz um certo tempo que as tranças ganharam os nossos corações, aprendemos a fazer variações bem bacanas delas e quando pensamos em cabelo preso e penteado diferente são as tranças que vêm a cabeça. Tanto que já teve um post por aqui falando sobre aquelas no estilo Frida, clique aqui para lembrar. Agora o auge da beleza são penteados que deixam um lado do cabelo preso, bem no estilo sidecut, que também já conversamos sobre isso aqui. Nesse post do sidecut, inclusive, eu falo lá no final sobre fazer uma falsa carequinha, caso você ache a tendência legal mas não tenha coragem de raspar os fios. E nessa onda muitas famosas entraram, a maioria não deve ter a coragem da Rihanna e da Pink de passar a máquina 1 na cabeleira e resolveram fazer tranças laterais para conseguir o efeito "radical".



Khoé Kardashian usou tranças raíz, puxando bastante os fios e se aproximando ainda mais do penteado sidecut. Já Jennifer Aniston fez apenas uma trança lateral embutida, que também ficou linda, porém um pouco mais discreta. 

Para um visual ainda mais trabalhado, a ideia é misturar dois penteados em uma cabeleira só! Pode combinar tranças com rabo de cavalo, ou fazer como Emma Watson com o coque:


É claro que nós queremos fazer igual, e mais: queremos formas simples e rápidas de fazer penteados tão bonitos quanto esses sozinhas! Porque na correria do dia a dia, arrumando para ir trabalhar ou estudar não tem como ficar contando com a ajuda de alguém para arrumar nossos cabelos. Por isso, tutorial nunca é demais! Tudo direto do We Heart It, nosso companheiro de cada dia:



LEMBRETE: Pessoal, está rolando sorteio de um brinde enviado pela loja Casa Louca! Clique aqui para ler o post sobre o sorteio e participar! Espero que gostem :)
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Trança é o penteado que mais gosto, adorei os modelos, ótimas sugestões.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. adoreii são lindos , eu sei fazer algumas trancinhas fica lindo >.< amei o post , beijos linda!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo