23 agosto 2013

A volta das franjas

Nós temos uma mania estranha de associar algo, ou alguém, há alguma coisa como músicas, filmes, cheiro, e assim por diante. Algumas pessoas tem uma memória olfativa muito boa, sentem o cheiro de um perfume e já sabe que era o fulano que usava bastante. Enquanto eu tenho lembranças apenas para duas coisas nessa vida: 

(1.) Quando ouço o nome Kelly Osbourne, a música "Papa don't preach" começa a tocar baixinho nos meus ouvidos e essa imagem me vem a cabeça.

(2.) A Jennifer Garner pode ter interpretado papéis maravilhosos, mas para mim é como se ela só tivesse feito "De repente 30".

As duas situações já aconteceram a bastante tempo, e as duas famosas mencionadas já mudaram (e muito!) principalmente a Kelly. Essa semana, com tantas mudanças capilares no mundo das celebridades tive uma surpresa muito bonita! As franjas dominaram o visual tanto da mini-Ozzy quanto da Jenna Rink, e eu adorei os resultados. Mas vejam com seus próprios olhos e compartilhem suas conclusões aqui nos comentários:

Uma coisa eu tenho certeza: a Kelly Osbourne agradece diariamente pelo que o tempo fez a ela. Que diferença a Kelly de hoje com a de sua época de cantora, não é? E Jennifer sem comentários, acho ela fofa e linda!
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Uso franja a algum tempo, e eu gostei de que elas voltaram novamente, deixam bem mais jovial.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo