10 julho 2013

Um toque de cor em um look blasé

Adoro a ideia de usar um look meio neutro, as vezes meio apagado e que até então tinha tudo pra ser basicão, complementando com um acessório ou uma peça colorida, assim quebra o visual óbvio e se cria algo inesperado! Afinal, quem ia imaginar que a dona das roupas discretas estaria usando uma bolsa neon, ou uma sapato "cheguei"? É aí que tá a graça, essa brincadeira cheia de surpresas, de poder ousar e ser várias dentro de poucas peças de roupas.

Parece que não sou a única a curtir esse truque para quebrar a monotonia de um look, tenho visto muitas "musas inspiradoras" circulando por aí praticando com graça a arte da espontaneidade forjada, quando parece que um acessórios está ali por acaso mas na verdade ele foi planejado minuciosamente para ocupar um lugar de destaque no seu look. Inspirações nunca é demais, não é verdade? São através delas que descobrimos se gostamos ou não da tal moda, e temos ideias fantásticas para adaptá-las ao nosso estilo. Então, muitas imagens inspiradoras:




Já estou até imaginando um look all black com a clutch pink que ganhei da minha sogra. Olha aí a criatividade trabalhando a mil por hora e revirando meu guarda-roupa mentalmente. Mais alguém está tendo essa mesma sensação? O que acham da ideia para quebrar um look, até então, sem graça? 
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Acho o máximo este truque, é um ponto de luz na produção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei querida.Gostei muito mesmo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo