12 julho 2013

Sangue humano para rejuvenescimento

O meio das celebridades sempre rola alguns costumes muito bizarros, coisas que nós olhamos e chegamos a duvidar da capacidade de alguém colocar em prática. Quem aí lembra da época carequinha e gordinha da Britney (#bitch), e que todo mundo dizia que ela estava usando um remédio de cavalo pra emagrecer? E a Adele que falou em uma entrevista que só lava o cabelo com shampoo a cada 3 meses, o que será que ela faz nesse intervalo? Mas essas ainda não são as piores. 

Um tratamento polêmico de rejuvenescimento ficou famoso depois que Kim Kardashian (tinha que ser!) fez e mostrou em seu reality show Kourtney & Kim Take Miami, e também pelo editorial da Vogue Itália feito por ninguém menos que Gisele Bundchen, em que a top esbanja todo seu talento com o rosto todo coberto de...sangue! Dizem que nada deixa a pele mais renovada do que o sangue humano. 

Existem 2 procedimentos que utilizam o sangue como material para rejuvenescimento: um chamado Vampire  Facelift em que o sangue é colhido do braço do paciente e levado para uma centrífuga que realiza a separação das plaquetas. Primeiro, o rosto da pessoa é coberto com hialurônico, velho conhecido no preenchimento de rugas e linhas finas, em seguida são feitas aplicações do sangue colhido anteriormente no rosto do paciente. A segunda técnica se chama Vampire Facial é feita a aplicação apenas das plaquetas, dizem que dói muito! Qualquer uma das duas brincadeirinhas custa em torno de 1.200 dólares e dura 45 minutos. 





Aqui no Brasil nenhum desses procedimento são reconhecidos e autorizados pela ANVISA, nem mesmo um similar chamado Auto-Hemoterapia. Mas mesmo se fosse, não fiquei com vontade de experimentar, alguém aí ficou?
Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Nossa que horror kkkk odiei isso!
    Quantas loucuras essas celebridades fazem né, sendo que a maioria nem precisa, que coisa não ?
    beijinhos linda >.<
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Na boa, procure estudar sobre a aplicação de sangue autólogo para tratar problemas de saúde. principalmente a auto-hemoterapia. está curando muitas doenças,e, pense, é mais natural e salutar vc usar uma coisa que já está no seu corpo que um remédio que é cheio de Deus sabe o que...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observe: vc diz que gosta de aprender coisas novas. Para isso, tem de por o preconceito de lado... Estude e aprenda que a secular e mundial Ah vale muita saúde. E é de graça!

      Excluir
  3. Na boa, procure estudar sobre a aplicação de sangue autólogo para tratar problemas de saúde. principalmente a auto-hemoterapia. está curando muitas doenças,e, pense, é mais natural e salutar vc usar uma coisa que já está no seu corpo que um remédio que é cheio de Deus sabe o que...

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei com vontade. Vou esperar mais um pouco que nem foi aprovado ainda no Brasil.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada tratamento doido ^^
    adorei o post, eu não sabia disso
    bjo bjo
    http://www.delicadezas.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo