24 julho 2013

Miley Cyrus cheia de estilo!

Quem aí nunca se perguntou como, de repente, alguma celebridade que era meio apagadinha e talvez até meio sem graça virou a fashionista do momento? Foi justamente o que aconteceu com Miley Cyrus, que num passe de mágica deixou de ser a Hannah Montana para virar uma jovem louquinha e toda estilosa. Eu sempre me pego refletindo sobre isso quando vejo alguma notícia dela nos sites de fofoca, ou quando ela surge por aí desfilando algum look arrasador de corações. E vou falar: nunca descobri a resposta!

Parece que antes a moça vivia seguindo o que os outros falavam, dava ouvidos para todos menos para o que ela gostava. E por isso vivia por aí fantasiada de uma boneca country. Um dia a menina de dupla identidade resolveu que ia fazer e usar apenas as coisas que lhe agradam e fez um sucesso enorme. Aposto que a maioria torceu o nariz quando Miley resolveu cortar o cabelo beeeeem curtinho, mas hoje olha e concorda que ficou linda desse jeito. Pelo menos eu sim! Lembro de ver a foto dela se jogando sem dó na tesoura e fiquei morrendo de raiva, mas hoje aprovo o visual e até resolvi fazer um post sobre a gata. Vale a pena conferir mais detalhes do estilo da loira:




Gente, o que é essa bolsa dourada da última foto? Maravilhosa! Adoro o estilo despretensioso da Cyrus, acho charmosa, cheia de personalidade e ao mesmo tempo feminina. Só não saio por aí copiando tudo porque se eu aparecesse assim no trabalho eu não teria nem passado do período de experiência.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo