11 julho 2013

Maquiagem despojada com lábios degradê

Um dos maiores traumas da minha vida é usar aparelho há quase 6 anos, e não poder usar batons escuros simplesmente porque não cai bem e destaca ainda mais meu acessório indesejado. Juro que se dependesse apenas do meu impulso eu já teria tirado cada braquete um por um, mas sempre que eu lembro o quanto essa espera vai valer a pena eu desisto da ideia. Todos os batons escuros do mundo que me aguardem, pois quando minha boca de lata for embora eu vou viver com tons escuros nos lábios. E minha paixão repentina por maquiagem tem feito com que eu visite sites sobre o assunto diariamente e busque várias inspirações, e em uma dessas garimpadas achei uma forma interessante de destacar os lábios sem ficar muito forte.

A ideia é usar os tons escuros sem aquele acabamento perfeito do contorno impecável, a solução para quem não tem habilidade pra fazer o contorno certinho ou pra quem ainda está se acostumando aos batons mais chamativos. Interessou? O truque é pintar a boca em tons degradê:


A proposta é um visual despojado, meio "foi tudo friamente calculado",mas, pra mim, mesmo quando a ideia é essa é algo meio nem aí tem que ser feito com cuidado e capricho #nooooofá E em algumas fotos o batom tá bem borrado. Quem curtiu a ideia? Um jeito simples de fazer é pintar os lábios na cor escolhida, sem se preocupar muito em fazer o contorno certinho, e depois com uma esponja dar leves batidinhas ao redor dos lábios com um corretivo. Quem se arrisca, ou já se arriscou?
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Adoreii seu post
    acho que fica lindo ^^
    bjo bjo
    http://www.delicadezas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro novidades. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo