30 julho 2013

Luana Piovani cheia de estilo

Olha, não sou fã da Luana Piovani. E nem do Pedro Scooby. Simplesmente porque eles ultrapassam o nível de polêmica que eu considero engraçada, e chegam a ser chatos. Bom, tudo isso para desejar ao casal felicidades! hahaha Não gente, é sério. Sexta-feira passada (26/07) os dois casaram, em uma cerimônia fofa, intimista, Luana estava linda de morrer usando um vestido mega fofo e um cabelo delicadinho. Bem no estilo que nós morremos de amores, ou eu pelo menos.

A sua personalidade forte e a falta de papas na língua não são o suficiente para esconder que a moça é cheia de romantismo, e foi nesse estilo que casou: uma noiva de branco, vestindo crochê, com coroa na cabeça, e tranças no cabelo. Afinal de contas, existe penteado mais romântico do que as tranças? Acho que não...Ficou simples, linda, fofa! Nem preciso dizer que amei, né?

O casamento foi realizado no Rio de Janeiro, na Casa das Canoas. O vestido da atriz foi feito pela carioca Alzira Vieira, nos pés ela usava sapatilhas Isabela Giobbi. Que me perdoem os homens, mas aqui não tem espaço para o noivo, o destaque foi a noiva e ponto final! Luana estava de noiva e cheia de estilo. Concordam?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo