31 julho 2013

Influência "boyfriend" do momento

Vamos lá, está na hora de começar a contar quantas foram as influências masculinas em nossos armários. Preparadas?! TUDO já foi “boyish” nessa vida: a calça, o blazer, a bermudinha, os sapatos (Oxford, mocassim), já nos acostumamos a essa vida de assaltos ao guarda-roupa do namorado, não é mesmo? E até os próprios homens de nossas vidas (namorado, marido, irmão, pai) já aprenderam a compartilhar os itens que usam, e aceitaram perder aquela calça queridinha pra boa e velha tesoura. Mas não bastassem as roupas, agora nós queremos ainda mais.

Olha, antes que pensem besteira nós não chegamos a tanto! Ainda estamos satisfeitas com o corpinho que habitamos, por mais que a dieta seja nossa melhor amiga, e a academia quase o nosso lar. É apenas inegável que buscamos sempre novidades, melhorias, mudanças, e estamos sempre atrás daquela beleza que praticamente não existe.

Dessa vez a nossa artimanha é marcar as sobrancelhas, já  que elas têm papel fundamental na hora de destacar os olhares, e valorizam ainda mais nosso rosto. Então porque não deixa-las bem chamativas? A influência “boyfriend” dá vez vem diretamente dos rostos masculinos! Difícil acreditar, já que nós somos frequentadoras assíduas de salões para mantê-las sempre bem desenhadas. Mas é a pura realidade.

Sobrancelhas irmãs as de Ana Paula Arósio
Depois que a modelo Cara Delevingne começou a dar as caras em infinitos sites de beleza toda trabalhada no carão, e com uma sobrancelha no estilo taturana, todas começaram a desejar o modelo de quem nunca viu a pinça. Mas se você não quer  ser tão radical ao ponto de deixar os pelos bagunçadinhos, vale aparar e tirar o excesso, muitas famosas são adeptas as sobrancelhas grossas e marcadas, inclusive têm as mais desejadas pelo público feminino.


Para quem sempre seguiu a linha mais discreta e gostou da novidade só que não tá nenhum pouco afim de sair com a sobrancelha pintada de delineador por aí, algumas dicas espertas podem ajudar a preencher as falhas e engrossar o caldo...ops! Engrossar o desenho preenchendo com mais fios. Anota aí:


Há muito eu sofro com a história da pinça por impulso, sabe? Aquela que você não tem mais o que fazer, pega a pinça e o espelho e sai tirando tudo o que vê pela frente. Nessas ocasiões provoquei muitas falhas na sobrancelha, e luto pra deixar completar tudo certinho. Todo esse sofrimento porque sou fã de sobrancelhas cabeludinhas, mas bem cuidadas. Alguém mais aprova esse estilo? 


EXTRA:
Há um tempo escrevi um post sobre o formato ideal da sobrancelha de acordo com cada tipo de rosto. Se quiser relembrar, clique aqui.
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Amo uma sobrancelha bem preenchida e bem desenhada, pena que me falta habilidade, rsrsrsrs.
    Tem tutorial de make lá no blog te esperando, passa lá.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/passo-passocomo-fazer-olho-esfumado.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei saber da história do bepantol! impressionante como é bom pra tudo! Sempre gostei muuito de sobrancelhas marcadas, mas sempre achei a minha curtinha, vou correr na farmácia pra comprar bepantol! rs

    Já virei leitora assídua! ;)
    beeijo
    Dandara
    http://viintecontar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo