18 julho 2013

Estilo desde criança: bebês estilosos

Como falar de estilo e pensar apenas na roupa que você vai usar nesse fim de semana? Não tem como, estilo está em todos os lugares, pode ser básico ou extravagante. Tudo tem estilo, cada um tem o seu e nenhum é igual ao do outro. Tudo é design, tudo é moda, mas não significa que tudo será lindo ao seu gosto. Não é verdade? É preciso apenas entendermos que, não é só porque você não gosta, ou não usaria, que não é uma representação clara da personalidade de alguém. 

Mas aposto que só essa minha introduçãozinha não foi o suficiente pra te convencer disso. Por isso, é óbvio que tenho provas vivas e um argumento muitíssimo convincente. Bebês! Óbvio, quem resiste a eles? Miniaturas de pessoas, gordinhas e cheias de dobras que fazem barulhos engraçadinhos e tem estilo pra dar e vender, mesmo sendo tão pequenos já podem esbanjar personalidade por aí. Quem nunca foi vítima da fofura de uma criança, não sabe o que é morder a própria boca, língua ou dedo e não sentir dor. Aviso: as fotos a seguir podem causar histeria. 



Desafio você a dizer qual das fotos acima é a mais linda. A mini-modelo-fofurinha é Duda, filha da Deddy Lagranha, com apenas 1 semana de vida. Os cliques foram feitos pela fotógrafa Paula Massoni, mestre na arte de fotografar bebês. 

Outra neném que tem tirado suspiros por onde passa é it-baby Carolina, filha da ex-bbb Karla. Descobri hoje o Instagram cheio de fotos da fashionistinha e quase infartei! 




Adoro crianças vestidas como adultos, ou com roupas que combinam com os pais. E depois de tantas belezuras em um só post, responda se você não tiver desmaiado com essas fotos: os "lookinhos" iguais aos dos pais são fofos ou cafonas? Deixem aqui nos comentários, ou lá na fanpage. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo