04 junho 2013

Long bob: esse é o corte da vez!

É só aparecer uma famosa com um cabelo diferente do que estamos acostumadas a ver que a vontade de radicalizar aflora fortemente na gente, vai dizer que é mentira? Eu sou meio #mariavaicomasoutras quando o assunto é: 1. cabelos / 2. Esmaltes. Nunca vi! Posso ter acabado de fazer as unhas, passado aquele esmalte preto lindão que se eu me deparar com uma unha rosinha bem feita eu fico doida pra enfiar as mãos na acetona! E com cabelo é a mesma história, é só surgir um corte bacana, um penteado interessante que eu fico louca pra mudar, e foi desse jeito que muitas vezes eu me arrependi de ter ido ao cabeleireiro. Já aconteceu com vocês?

Bom, se relembrar é viver então voltamos a dois posts daqui do blog: nesse primeiro aqui nós conversamos sobre como surgem as tendências, de onde vem a moda que nós tanto desejamos, e descobrimos que somos nós mesmas que criamos, ditamos e, por fim, usamos. Uma forma muito fácil, fácil mesmo, de espalhar as tendências como vírus da gripe é através das novelas. E aqui nesse outro post nós trocamos figurinhas sobre o estilo da it girl Amora, de Sangue Bom. Pois bem, foi só a danada aparecer com o cabelo mais curtinho e meio ondulado que todas querem copiar e passar logo a tesoura na cabeleira que nós acompanha a tanto tempo. Vou falar: meu sonho sempre foi ter o cabelo chanel, mas como tenho um pescoção imagino que vou ficar meio girafa #sofribullyingnainfância. Outras mulheres não tem o mesmo problema que eu, e por isso o cabelo da Amora virou hit nos salões de beleza, o chamado long bob, ou chanel alongado, é o corte do momento:

Assim como o pessoal lá da Globo se inspirou na modelo polonesa Daria Werbowy para fazer o corte de cabelo da personagem da novela das 21h, Amora Campana, nós diariamente nos baseamos nas famosas para renovar o guarda-roupas e dar aquela repaginada no visual. Tá afim de dar um pulo no salão de beleza e dar um ctrl c + ctrl v nos fios do momento? Lá no Autêntica tem dica pra fazer dar certo, clique aqui e confira.

Ciara
Isabelle Drummond

Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Eu acho lindooo esses cortes, nem sabia que tinha nome, #vergonha #blogueiradesinformada. hahahah
    Mas sempre brinquei de colocar parte do meu cabelo para trás, deixando só a ''franja comprida'' aparecendo. E assim ficar uns minutinhos me vendo no espelho de cabelo ''curto''.
    :b

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei curto assim, quero cortar de novo.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com


    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mas não corto o meu. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Hevelyn!

    Vou confessar: eu tinha cabelo longo, e no começo desse ano resolvi cortar assim. Me arrependi completamente. Estou aqui, louca para que ele volte ao tamanho de antes!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho esse corte MARAVILHOSO mas nao teria coragem, prefiro cabelão em mim hahaha
    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo! Mas não sei se teria coragem para cortar meu cabelo..rsrs
    Sonho em ter cabelão!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados. imagem-logo